A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

05/11/2018 13:38

Na briga contra rebaixamento, Sport encerra rodada contra Ceará

Duelo está marcado para às 19h (de MS) na Ilha do Retiro, em Pernambuco

Gabriel Neris
Hernane arrisca chute durante treino antes do duelo com o Ceará (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)Hernane arrisca chute durante treino antes do duelo com o Ceará (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro termina na noite desta segunda-feira (5) com o duelo entre Sport x Ceará no estádio Ilha do Retiro, em Pernambuco. A partida está marcada para às 19h (de MS).

Os dois times estão brigando contra o rebaixamento. O time pernambucano é o 19º colocado, com 33 pontos, enquanto o alvinegro cearense ocupa a 15ª posição, com 37 pontos.

O Sport deve iniciar o jogo com Maílson; Claudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata (Evandro); Marcão Silva, Jair, Michel Bastos, Mateus Gonçalves e Gabriel; Hernane.

Já o time titular do Ceará contará com Éverson; Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Juninho, Pedro Ken, Ricardinho, Calyson e Eder Luis; Arthur.

O Palmeiras lidera o Brasileirão com 66 pontos, 5 a frente do Internacional, segundo colocado. O G6 conta ainda com Flamengo (60 pontos), São Paulo (57), Grêmio (55) e Atlético Mineiro (46). Na zona de rebaixamento estão América Mineiro e Chapecoense, ambos com 34 pontos, o Sport tem 33 e o Paraná é o lanterna, com 18 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions