A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/05/2011 18:12

Na briga pela classificação no Estadual, equipes anunciam reforços

Fabiano Arruda

Sete de Setembro e Ivinhema estão empatados no grupo A, com 20 pontos, e ainda vão brigar pela classificação à próxima fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense na última rodada que será realizada no final de semana. Mas os times se mostram confiantes. Ambos anunciaram reforços para a reta final nesta terça-feira.

O Sete de Setembro contratou o meia Rafael Torres, pedido do técnico Elói Kruger, segundo informações do site Dourados News. O jogador, que chega para suprir a carência criativa da equipe, passou por clubes como o Internacional, Atlético-PR e Londrina.

Já o Ivinhema contratou o atacante Guilherme Alves, ex-jogador do Ferroviária (SP). O atleta teve passagens pelo Palmeiras e América (SP). Segundo informações do site Ivinotícias, Guilherme vem para reforçar o elenco, que teve baixas recentes, como o atacante David.

No domingo, o Sete de Setembro decide seu futuro no campeonato contra o Mundo Novo, jogando em casa. O Ivinhema também atua ao lado da torcida e encara a equipe do Naviraiense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions