ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Na briga pela classificação no Estadual, equipes anunciam reforços

Fabiano Arruda | 24/05/2011 18:12

Sete de Setembro e Ivinhema estão empatados no grupo A, com 20 pontos, e ainda vão brigar pela classificação à próxima fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense na última rodada que será realizada no final de semana. Mas os times se mostram confiantes. Ambos anunciaram reforços para a reta final nesta terça-feira.

O Sete de Setembro contratou o meia Rafael Torres, pedido do técnico Elói Kruger, segundo informações do site Dourados News. O jogador, que chega para suprir a carência criativa da equipe, passou por clubes como o Internacional, Atlético-PR e Londrina.

Já o Ivinhema contratou o atacante Guilherme Alves, ex-jogador do Ferroviária (SP). O atleta teve passagens pelo Palmeiras e América (SP). Segundo informações do site Ivinotícias, Guilherme vem para reforçar o elenco, que teve baixas recentes, como o atacante David.

No domingo, o Sete de Setembro decide seu futuro no campeonato contra o Mundo Novo, jogando em casa. O Ivinhema também atua ao lado da torcida e encara a equipe do Naviraiense.

Nos siga no Google Notícias