A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/12/2011 07:49

Na busca pelo 3º título mundial, Santos enfrenta time japonês nesta quarta-feira

Francisco Júnior

Time da Vila Belmiro joga contra o Kashiwa Reysol

Na busca pelo terceiro título mundial, o Santos estreia nesta quarta-feira (14) no Mundial de Clubes, que é realizado no Japão. O time entra em campo às 7h30 (horário de Mato Grosso do Sul) e joga a seminifinal da competição contra contra o Kashiwa Reysol, atual campeão japonês, comandado pelo brasileiro Nelsinho Baptista.

O time japonês,que conta com vários jogadores brasileiro conquistou a vaga na seminifinal após vencer o Monterrey, do México, nas quartas de final, no último domingo. A vitória foi nos pênaltis. Já o time da Vila Belmiro conseguiu a vaga na competição no dia 22 de junho deste ano, após vencer o Peñarol, por 2 a 1, no Pacaembu, e conquistar a Taça Libertadores.

O vencedor da partida se classifica para a final e enfrente o vencedor do jogo entre Al Sadd, do Qatar, e Barcelona, da Espanha. O time espanhol é favorito para vencer o mundial.

Escalação – A escalação do Santos e do Kashiwa Reysol já foi divulgada. Confira abaixo:

Santos: Rafael, Danilo, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Henrique, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Kashiwa Reysol: Sugeno, Sakai, Kondo, Masushima e Hashimoto; Otani, Kurisawa, Tanaka, Jorge Wagner e Leandro Domingues; Kundo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions