A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/07/2012 21:10

Na estreia do goleiro Victor, Galo vence Lusa e lidera Brasileirão isolado

Gabriel Neris

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai visitar no próximo sábado, o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.

A noite de domingo não poderia ter sido melhor para a torcida do Atlético-MG, que lotou as arquibancadas do estádio Independência. Na estreia do goleiro Victor, que atuou bem, o Galo venceu a Portuguesa por 2 a 0, e manteve uma invencibilidade de dez meses sem perder em casa. Com o resultado, o time mineiro assumiu a liderança isolada do Brasileiro com 19 pontos. A Lusa permanece com oito.

O primeiro gol do Atlético-MG foi anotado por Marcos Rocha, que aproveitou rebote da zaga visitante após cobrança de lateral, e da marca do pênalti fuzilou Dida, para vazar o arqueiro da Lusa pela primeira vez no Brasileiro. O segundo gol foi marcado por Leonardo Silva, que não titubeou após Dida rebater cobrança de falta de Ronaldinho.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai visitar no próximo sábado, o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. A partida poderá marcar a estreia do uruguaio Loco Abreu com a camisa do time catarinense. Já a Portuguesa terá uma semana de preparação para duelar contra o Sport, na Ilha do Retiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions