ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Na prorrogação, time de MS leva a melhor e se classifica à final da Taça Brasil

A equipe aguarda o adversário que será o vencedor de Clube do Remo-PA e Meninos da Paraíba-PB

Por Gabriel de Matos | 29/11/2023 15:46
Placar final da primeira semifinal da Taça Brasil de Futsal Sub-14 (Foto: Reprodução/CBFS TV) 
Placar final da primeira semifinal da Taça Brasil de Futsal Sub-14 (Foto: Reprodução/CBFS TV)

Deu MS! A Escolinha Bayern/Pezão, de Mato Grosso do Sul, se classificou à final da Taça Brasil de Clubes sub-14 de futsal masculino divisão especial. O time venceu o Baden Futsal na tarde desta quarta-feira (29) por 4 a 2. Agora, aguarda o vencedor de Clube do Remo-PA e Meninos da Paraíba-PB.

A partida foi emocionante no Ginásio do Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, em João Pessoa (PB). A equipe de Mato Grosso do Sul estava vencendo até os últimos instantes e sofreu o empate. No tempo regulamentar, empate em 2 a 2.

Na prorrogação, Roger e Vini (que também marcaram no tempo regulamentar) fizeram os dois gols da classificação. Os gols da equipe de Sergipe foram de Victor Hugo e Jhonatan.

A grande final está prevista para esta quinta-feira (30), às 9h, no mesmo ginásio. A transmissão será pelo canal do Youtube da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal).

A campanha da Escolinha começou no grupo D com vitórias sobre o Agrimaq-AL e o Tabuca Juniors-SP. Depois, veio a única derrota para o Amarante-RN. Nas quartas de final, o plantel derrotou o Clube Campestre-PB por 4 a 1.

A competição na Paraíba tem representantes do Pará, Ceará, Tocantins, Paraná, Pernambuco, Sergipe, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Goiás, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Alagoas e o próprio Estado sede.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias