ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Time de MS joga por vaga à final da Taça Brasil de futsal nesta quarta-feira

A competição sediada em ginásio na Paraíba começou no sábado e tem a final prevista para esta quinta-feira

Por Gabriel de Matos | 29/11/2023 13:53
Jogadores da Escolinha Bayern/Pezão comemorando vaga á semifinal da competição (Foto: @ceci_prutfotos)
Jogadores da Escolinha Bayern/Pezão comemorando vaga á semifinal da competição (Foto: @ceci_prutfotos)

A Escolinha Bayern/Pezão jogará a fase semifinal da Taça Brasil de Clubes sub-14 de futsal masculino divisão especial nesta quarta-feira (29). A equipe enfrentará o time do Baden Powell-SE às 14h (de MS).

Os duelos são no Ginásio do Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, em João Pessoa (PB). A transmissão será pelo canal do Youtube da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal). O vencedor deste confronto enfrentará o Remo-PA ou os Meninos da Paraíba-PB. Eles jogam às 15h15.

A campanha da Escolinha Bayern foi segura na fase de grupos. Na chave D, o time venceu o Tabuca Juniors-SP e o Agrimaq-AL. Assim, garantiu a primeira posição mesmo com a derrota para o Amarante Futsal-RN. Na fase de quartas de final, a Escolinha Pezão eliminou o Clube Campestre por 4 a 1.

Formato de disputa - O formato de disputa conforme a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) é com 16 times divididos em quatro grupos. Os dois primeiros colocados vão para as quartas de final no cruzamento 1ºA x 2ºD; 1ºB x 2ºC; 1ºC x 2ºB e 1ºD x 2ºA. Além das quartas de final, as semifinais e final serão em partida única.

Conforme o regulamento, na fase de quartas de final, o time de melhor campanha tem vantagem do empate. A competição na Paraíba tem representantes do Pará, Ceará, Tocantins, Paraná, Pernambuco, Sergipe, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Goiás, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Alagoas e o próprio Estado sede.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias