A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/07/2011 12:12

Na única derrota no Estadual, Cene perdeu por apenas um gol de diferença

Fabiano Arruda
Furacão Amarelo se escora no retrospecto na competição para faturar título neste sábado. (Foto: Divulgação)Furacão Amarelo se escora no retrospecto na competição para faturar título neste sábado. (Foto: Divulgação)

Os números ao longo dos quatro meses de disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense podem trazer certo desânimo para o Aquidauanense, que precisa vencer o Cene hoje, às 15 horas, no estádio Noroeste, em Aquidauana, por três gols de diferença para levantar o título inédito na história do clube.

Embora os boleiros digam que “tudo muda na final”, o Furacão Amarelo não perdeu por vantagem superior a um gol de diferença em todo campeonato. Aliás, sofreu apenas uma derrota.

Outra constatação contra o Aquidauanense está nos três confrontos diretos diante dos cenistas no certame. A equipe de Aquidauana não venceu sequer um duelo. Empatou sem gols com o Furacão Amarelo na primeira fase, perdeu por 3 a 1 na segunda fase e nova derrota pelo mesmo placar no sábado passado na primeira partida da final.

Mas os números também podem fazer a torcida de Aquidauana acreditar na missão quase impossível. O Azulão conseguiu vencer quatro jogos no Estadual por placares superiores a três gols de diferença.

O último deles ocorreu na primeira partida da semifinal do Estadual. Em pleno estádio Morenão, a equipe derrotou o Comercial por 4 a 0.

A partida que define o campeão do Sul-Mato-Grossense 2011 será transmitida ao vivo pela TV Brasil Pantanal (canal 4 da tevê aberta e 15 da Net).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions