Na véspera do Estadual, Operário perde amistoso contra time de MT
Partida entre Operário e União Esporte Club terminou em derrota de 1 a 0 para o Galo. A disputa, que antecede o Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2024, aconteceu no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT), na tarde deste sábado (13).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O técnico Leocir Dall’Astra aproveitou para utilizar duas formações diferentes, aproveitando para observar todos os jogadores disponíveis. A partida caminhava para terminar sem gols, natural neste de confronto, mas, nos acréscimos, Danielzinho marcou o gol do time de Rondonópolis, que valeu a vitória pelo placar mínimo.
No meio desta semana, o Galo ainda tem outro amistoso programado, antes da estreia no Campeonato Estadual. Na quarta-feira (17), o time campo-grandense joga contra o Aquidauanense, no Estádio Noroeste.
O primeiro jogo pelo Estadual acontece no dia 24, contra o Coxim, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.
Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News