A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/11/2008 18:21

Náutico vence Atlético-PR e Portuguesa sai rebaixada

Redação

O Náutico conseguiu virar a partida nos minutos finais contra o Atlético-PR, no Estádio dos Aflitos, em Pernambuco, garantindo a vitória por 2 a 1.

Agora, a equipe pernambucana respira na tabela, se distancia da zona de rebaixamento, mas derruba a Portuguesa para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo chegando a 43 pontos, o Náutico ainda tem chances de cair para a segunda divisão. Já o Atlético-PR se complica e fica a um ponto da zona do rebaixamento, com 42.

São quatro equipes brigando por apenas duas vagas para permanecer na Série A. Portuguesa e Ipatinga já estão matematicamente rebaixados. Atlético-PR, Náutico, Vasco e Figueirense tentam se manter na Série A.

O jogo - O time paranaense conseguiu tirar o primeiro zero do marcador aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Ferreira recebeu na entrada da área e chutou a bomba para balançar as redes.

No entanto, três minutos mais tarde, Ferreira prejudicou o Atlético-PR. O meia-atacante cometeu falta dura e o árbitro Leonardo Gaciba deu cartão vermelho, deixando o time visitante com um a menos.

O empate veio no segundo tempo. Com um jogador a mais, o time da casa foi para cima e, aos 19 minutos, Titi cruzou e a bola foi desviada em Kuki. Desengonçado, Clodoaldo, de joelho, empatou o placar e manteve o Náutico fora da zona de rebaixamento.

A dez minutos do apito final, para a torcida explodir nos Aflitos, o time da casa conseguiu virar o marcador. Felipe cruzou e a bola chegou a Clodoaldo, que se atrapalhou, mas marcou o segundo para sacramentar a vitória.

Na próxima e última rodada do Brasileiro de 2008, o Náutico enfrentará o Santos na Vila Belmiro, às 16h (de MS), no próximo domingo.

Já o Atlético-PR se despede da competição contra o Flamengo, na Arena da Baixada, também no domingo, às 16h.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions