A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/02/2011 16:08

Naviraiense apresenta novo atacante e pensa em novos reforços

Marcio Breda
Atacante já atuou pelo Chapadão do Sul e estava vinculado ao Santo Ângelo (RS). (Foto: Eugênio Thomas Netto / Jornal A Tribuna Regional de Santo Ângelo)Atacante já atuou pelo Chapadão do Sul e estava vinculado ao Santo Ângelo (RS). (Foto: Eugênio Thomas Netto / Jornal A Tribuna Regional de Santo Ângelo)

O atacante Gustavo, novo reforço do Naviraiense, será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (28) pela comissão técnica do clube.

De acordo com o supervisor de esporte do Jacaré, Claudio Roberto, o novo reforço chega para ser mais uma opção no ataque para o restante da temporada.

Gustavo fazia parte do elenco do Santo Ângelo, do Rio Grande do Sul, mas também já atuou no futebol do Estado pelo Chapadão do Sul. O novo atacante deve explorar o jogo aéreo do Naviraiense: tem 1,93 de altura e pesa 82 quilos.

A diretoria pensa em novas contratações, mas eles dependem de uma nova receita financeira. “Para contratar novos reforços iremos precisar de dinheiro em caixa”, explica o presidente do clube, Ronaldo Botelho.

O Jacaré do Cone Sul estréia no dia 13 de março no Estadual contra o Ponta Porã, às 10 horas, no estádio Aral Moreira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions