A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/05/2013 18:47

Naviraiense embarca para Belém para reverter vantagem na Copa do Brasil

Gabriel Neris
Paysandu venceu o Naviraiense por 1 a 0 no estádio Virotão na partida de ida (Foto: Divulgação)Paysandu venceu o Naviraiense por 1 a 0 no estádio Virotão na partida de ida (Foto: Divulgação)

Diferente da viagem para São Paulo, quando encarou 14 horas de estrada, o time do Naviraiense embarcou nesta segunda-feira à tarde no Aeroporto Internacional de Campo Grande rumo a Belém (PA), onde enfrentará o Paysandu pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

O time sul-mato-grossense jogará tentando reverter à vantagem obtida pelos paraenses.

No jogo de ida, o Paysandu derrotou o Naviraiense por 1 a 0 no estádio Virotão, em Naviraí. O resultado foi o suficiente para garantir o segundo confronto.

A partida está marcada para quarta-feira (15), às 20h30, no estádio Mangueirão. O Paysandu joga pelo resultado de empate. Para o Naviraiense basta uma vitória simples para se classificar. Se o placar de 1 a 0 se repetir, a disputa irá para as cobranças de pênaltis.

Esta é a terceira vez que o Naviraiense disputa a Copa do Brasil e a quarta disputa de mata-mata. Em todas o time sul-mato-grossense conseguiu evitar a eliminação na partida de ida.

Desta vez o time vai embalado por ter conseguido eliminar a Portuguesa, time da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, na primeira fase. Caso avance para a fase seguinte da Copa do Brasil, o Naviraiense enfrentará o Atlético Paranaense.



Parabéns a equipe por já ter conseguido o feito de passar para essa fase da competição. Estaremos aqui torcendo por vocês!!!! E mesmo sendo um jogo muito difícil, temos esperança!!! Forçaaaa a toda equipe do Naviraí!!!!!!
 
Julia Robert em 14/05/2013 10:57:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions