ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Naviraiense embarca para Belém para reverter vantagem na Copa do Brasil

Gabriel Neris | 13/05/2013 18:47
Paysandu venceu o Naviraiense por 1 a 0 no estádio Virotão na partida de ida (Foto: Divulgação)
Paysandu venceu o Naviraiense por 1 a 0 no estádio Virotão na partida de ida (Foto: Divulgação)

Diferente da viagem para São Paulo, quando encarou 14 horas de estrada, o time do Naviraiense embarcou nesta segunda-feira à tarde no Aeroporto Internacional de Campo Grande rumo a Belém (PA), onde enfrentará o Paysandu pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

O time sul-mato-grossense jogará tentando reverter à vantagem obtida pelos paraenses.

No jogo de ida, o Paysandu derrotou o Naviraiense por 1 a 0 no estádio Virotão, em Naviraí. O resultado foi o suficiente para garantir o segundo confronto.

A partida está marcada para quarta-feira (15), às 20h30, no estádio Mangueirão. O Paysandu joga pelo resultado de empate. Para o Naviraiense basta uma vitória simples para se classificar. Se o placar de 1 a 0 se repetir, a disputa irá para as cobranças de pênaltis.

Esta é a terceira vez que o Naviraiense disputa a Copa do Brasil e a quarta disputa de mata-mata. Em todas o time sul-mato-grossense conseguiu evitar a eliminação na partida de ida.

Desta vez o time vai embalado por ter conseguido eliminar a Portuguesa, time da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, na primeira fase. Caso avance para a fase seguinte da Copa do Brasil, o Naviraiense enfrentará o Atlético Paranaense.

Nos siga no Google Notícias