A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/02/2011 16:53

Naviraiense encara mil quilômetros de ônibus para jogo de volta com Santo André

Marcio Breda

Jogadores e a comissão técnica do Naviraiense embarcam para São Paulo na próxima segunda-feira (21), onde se concentram para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Santo André, dia 23, às 20h30 (horário de Mato Grosso do Sul), no estádio Bruno José Daniel.

Para economizar, a diretoria do time decidiu que a viagem será feita de ônibus, diferente do que ocorreu ano passado, quando o elenco do Jacaré encarou quase a mesma distância, só que de avião, para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro.

Dessa vez o time irá percorrer 1.000 quilômetros em cerca de 14 horas de viagem até o ABC paulista. O time retorna para casa na quinta-feira (24).

Arbitragem - O apito no jogo de volta novamente ficará a cargo de um trio paranaense. O árbitro será Adriano Milcvski, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Bruno Boshilia. O 4º árbitro será Antônio Rogério Batista do Prado, de São Paulo.



só o motivo de ir jogar o segundo jogo contra um time de uma estrutura bem superior ja é uma grande vitoria, e se o santo andre bobiar nois vamos classificar, afinal e 11 contra 11, penas que a torcida nao poderar ta toda la, mais mesmo aqui quero que os jogadores saiba que todos naviraiensse estara torcendo, como muitos outros torcedor no brasil estara torcendo para o navirai, abraço jacare
 
joao batista nogueira (batatinhapolicia) em 20/02/2011 09:06:25
Cuidado pra não perderem o caminho de volta, 10 a zero so o Naviraiense kkkk
 
Rodrigues, Antonio Batista em 20/02/2011 07:40:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions