ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Naviraiense envia laudo e FFMS marca jogos para o estádio Virotão

Thiago de Souza | 19/02/2016 13:18
Estádio não foi oficialmente liberado mas vai receber jogos do Naviraiense. (Foto: Divulgação: FFMS)
Estádio não foi oficialmente liberado mas vai receber jogos do Naviraiense. (Foto: Divulgação: FFMS)

O Estádio Virotão deve receber os próximos jogos do Naviraiense, conforme decisão da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), anunciada nesta sexta-feira (19). O local estava interditado por falta de laudos, que foram apresentados hoje pela diretoria do Naviraiense.

Segundo o coordenador de Competições da federação, Marco Antônio Tavares, os laudos foram encaminhados para o MPE (Ministério Público Estadual), para análise. O estádio não está oficialmente liberado, mas segundo a entidade, se o promotor de Justiça entender que algo deve ser alterado, o mesmo avisará a federação.

Mudança de horário

A diretoria do Naviraiense também enviou ofício à FFMS pedindo mudança no horário nos jogos que for mandante. Antes marcado para os domingos às 10h, o clube mudou para os sábados às 20h.

Outras duas partidas também tiveram seus horários alterados. O dérbi Novoperário x Operário, no dia 21, e o clássico Operário x Comercial dia 28, foram marcados para às 16h para atender a TV Morena, emissora detentora dos direitos de transmissão.

Nos siga no Google Notícias