A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

03/11/2018 20:31

Neon Concurso vence circuito de basquete na categoria acima de 35 anos

Público e jogadores arrecadaram mais de 100 quilos de alimentos que serão doados para um instituição de caridade

Adriano Fernandes
Registro do jogo da categoria acima de 45 anos, esta tarde. (Foto: Kisie Ainoã)Registro do jogo da categoria acima de 45 anos, esta tarde. (Foto: Kisie Ainoã)

O time Neon Concurso foi o grande vencedor do embate contra o Dourados Basquete Clube, por 65 a 54 na final do Circuito de Basquete Máster de Mato Grosso do Sul da categoria máster acima de 35 anos. Mais cedo, na categoria acima de 45 anos, a equipe do ABV-MS de Campo Grande foi quem faturou o título da primeira edição do circuito.

“Foi um competição excelente, de alto nível técnico, mas o mais importante foi que arrecadamos mais de 100 quilos de alimentos”, comentou um dos organizadores e jogador do Neon, Ricardo Pereira de Melo.

Tanto jogadores quanto o público que prestigiou os jogos, contribuíram com alimentos que ao final do circuito, totalizaram mais de 100 quilos que serão doados para uma instituição de caridade de Campo Grande.

O 3º colocado da competição foi o Depotivo América no jogo contra Meu Traidbaska. Os jogos deste sábado foram disputados no bairro Carandá Bosque, no Centro Municipal de Treinamento Esportivo, na Capital.

Esta foi a primeira edição do circuito, mas a intenção é seguir pelos próximos anos, considerando um sucesso da iniciativa que teve a participação de dez equipes. Eles tiveram apoio da FBMS (Federação de Basketball de Mato Grosso do Sul).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions