ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Neon Concurso vence circuito de basquete na categoria acima de 35 anos

Público e jogadores arrecadaram mais de 100 quilos de alimentos que serão doados para um instituição de caridade

Adriano Fernandes | 03/11/2018 20:31
Registro do jogo da categoria acima de 45 anos, esta tarde. (Foto: Kisie Ainoã)
Registro do jogo da categoria acima de 45 anos, esta tarde. (Foto: Kisie Ainoã)

O time Neon Concurso foi o grande vencedor do embate contra o Dourados Basquete Clube, por 65 a 54 na final do Circuito de Basquete Máster de Mato Grosso do Sul da categoria máster acima de 35 anos. Mais cedo, na categoria acima de 45 anos, a equipe do ABV-MS de Campo Grande foi quem faturou o título da primeira edição do circuito.

“Foi um competição excelente, de alto nível técnico, mas o mais importante foi que arrecadamos mais de 100 quilos de alimentos”, comentou um dos organizadores e jogador do Neon, Ricardo Pereira de Melo.

Tanto jogadores quanto o público que prestigiou os jogos, contribuíram com alimentos que ao final do circuito, totalizaram mais de 100 quilos que serão doados para uma instituição de caridade de Campo Grande.

O 3º colocado da competição foi o Depotivo América no jogo contra Meu Traidbaska. Os jogos deste sábado foram disputados no bairro Carandá Bosque, no Centro Municipal de Treinamento Esportivo, na Capital.

Esta foi a primeira edição do circuito, mas a intenção é seguir pelos próximos anos, considerando um sucesso da iniciativa que teve a participação de dez equipes. Eles tiveram apoio da FBMS (Federação de Basketball de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias