A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/02/2014 22:03

No clube desde sua fundação, técnico do Aquidauanense pede para sair

Helton Verão
Em nota, em seu perfil do Facebook, Marino vê o momento como ideal para a saídaEm nota, em seu perfil do Facebook, Marino vê o momento como ideal para a saída

Após vários anos no comando do Aquidauanense Futebol Clube, o técnico Mauro Marino pediu demissão na noite deste domingo, após a derrota para o Novoperário, por 1 a 0, no Morenão. Ele estava no clube desde a sua fundação, em 2008.

Em nota, em seu perfil do Facebook, Marino vê o momento como ideal para a saída e em tempo para que outro profissional ajude o Azulão a sair da zona de rebaixamento, do grupo A, com apenas dois pontos e nenhuma vitória.

Entre os fatos mais marcantes de sua passagem, estão a o vice campeonato em 2011 e a classificação do Aquidauanense para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste ano. Situação nunca alcançada antes por um clube de Mato Grosso do Sul.

Confira a nota publicada por Mauro na íntegra:
Venho a publico em primeiro lugar para agradecer a todos os funcionários , dirigentes ,jogadores e torcedores do Aquidauanense que me apoiaram durante esses anos que estive a frente da equipe . Esclareço que tomei a decisão de deixar o comando técnico do Aquidauanense por entender que este e o momento ideal para que outro profissional possa chegar e tentar mudar uma situação que não condiz com a tradição deste clube.

Criei fortes laços de carinho e por isso preciso pensar no maior bem de todos que e o Aquidauanense . Entendi, portanto, que essa atitude precisava ser tomada . Infelizmente tivemos muitas dificuldades na montagem do elenco para esta temporada por tudo que aconteceu fora das quatro linhas e estes problemas acabaram se refletindo dentro de campo tentei de todas as maneiras acelerar o processo de fortalecimento da equipe , mas os resultados não vieram da maneira como todos nos dentro do Aquidauanense queríamos .

Espero que um novo profissional possa chegar e melhorar esta situação . Tive grande orgulho e satisfação de trabalhar no Aquidauanense e desejo sucesso a todos as pessoas envolvidas de alguma maneira com o clube.

Na próxima rodada, a 7ª, o Azulão recebe o Misto, na quarta-feira (9), às 20 horas, no Noroeste.

Novoperário vence Aquidauanense por 1 a 0 no Morenão
O Novoperário venceu o Aquidauanense por 1 a 0 na tarde deste domingo (9), no estádio Morenão, em Campo Grande. O gol da vitória foi marcado por Adri...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


GRANDE PROFISSIONAL E CONHECEDOR DO FUTEBOL, MAS INFELIZMENTE ESSE CLUBE PERTENCE A UM MUNICÍPIO ONDE AS PESSOAS QUE POSSAM PATROCINAR DÃO MAIS VALOR AOS ANIMAIS DO QUE AS PESSOAS. PARA QUEM NÃO CONHECE O MUNICÍPIO, AS ADMINISTRAÇÕES DOS "CORONÉIS" QUE HÁ DÉCADAS MAMAM NA TETA DESSE MUNICÍPIO TÃO MARAVILHOSO, SÓ DÃO ATENÇÃO À ZONA RURAL, POIS É LÁ QUE SE LOCALIZAM AS SUAS PROPRIEDADES. AS ESTRADAS DA ZONA RURAL SÃO MAIS BEM CUIDADAS DO QUE AS RUAS DA CIDADE!!!!!!!!!!
 
Milton Martins em 10/02/2014 08:13:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions