ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

No clube desde sua fundação, técnico do Aquidauanense pede para sair

Helton Verão | 09/02/2014 22:03
Em nota, em seu perfil do Facebook, Marino vê o momento como ideal para a saída
Em nota, em seu perfil do Facebook, Marino vê o momento como ideal para a saída

Após vários anos no comando do Aquidauanense Futebol Clube, o técnico Mauro Marino pediu demissão na noite deste domingo, após a derrota para o Novoperário, por 1 a 0, no Morenão. Ele estava no clube desde a sua fundação, em 2008.

Em nota, em seu perfil do Facebook, Marino vê o momento como ideal para a saída e em tempo para que outro profissional ajude o Azulão a sair da zona de rebaixamento, do grupo A, com apenas dois pontos e nenhuma vitória.

Entre os fatos mais marcantes de sua passagem, estão a o vice campeonato em 2011 e a classificação do Aquidauanense para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste ano. Situação nunca alcançada antes por um clube de Mato Grosso do Sul.

Confira a nota publicada por Mauro na íntegra:
Venho a publico em primeiro lugar para agradecer a todos os funcionários , dirigentes ,jogadores e torcedores do Aquidauanense que me apoiaram durante esses anos que estive a frente da equipe . Esclareço que tomei a decisão de deixar o comando técnico do Aquidauanense por entender que este e o momento ideal para que outro profissional possa chegar e tentar mudar uma situação que não condiz com a tradição deste clube.

Criei fortes laços de carinho e por isso preciso pensar no maior bem de todos que e o Aquidauanense . Entendi, portanto, que essa atitude precisava ser tomada . Infelizmente tivemos muitas dificuldades na montagem do elenco para esta temporada por tudo que aconteceu fora das quatro linhas e estes problemas acabaram se refletindo dentro de campo tentei de todas as maneiras acelerar o processo de fortalecimento da equipe , mas os resultados não vieram da maneira como todos nos dentro do Aquidauanense queríamos .

Espero que um novo profissional possa chegar e melhorar esta situação . Tive grande orgulho e satisfação de trabalhar no Aquidauanense e desejo sucesso a todos as pessoas envolvidas de alguma maneira com o clube.

Na próxima rodada, a 7ª, o Azulão recebe o Misto, na quarta-feira (9), às 20 horas, no Noroeste.

Nos siga no Google Notícias