ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

No Guanandizão, time do Paraná conquista bicampeonato na Supercopa

Stein Cascavel venceu o Taboão Magnus por 1 a 0 e conquistou vagas na Libertadores do Futsal Feminino

Por Cassia Modena | 07/04/2024 13:34
As jogadoras do Stein são bicampeãs na Supercopa do Brasil e vão jogar na Bolívia, em julho (Foto: Divulgação/Maurício Moreira)
As jogadoras do Stein são bicampeãs na Supercopa do Brasil e vão jogar na Bolívia, em julho (Foto: Divulgação/Maurício Moreira)

O Stein Cascavel, time do Paraná, é o vencedor da Supercopa Feminina de Futsal. A equipe paraense ganhou a final contra o Taboão Magnus, de Taboão da Serra (SP), no ginásio Guanandizão, em Campo Grande. A bola rolou neste domingo (7).

A vitória leva o Stein ao bicampeonato na Supercopa e garante vaga na Libertadores do Futsal Feminino pelo segundo ano consecutivo. O gol do título foi marcado por Jaque Nunes, no segundo tempo da final.

A Libertadores Feminina será realizada de 21 a 28 de julho, na Bolívia. O Stein Cascavel foi campeão da competição em 2023, e quer repetir o feito este ano.

De MS - As vice-campeãos do Taboão foram as que eliminaram o único time sul-mato-grossense que participou da Supercopa Feminina, o Serc UCDB, por uma goleada de 7 a 0 sofrida neste sábado (6), também no Guanandizão.

Luana Moura (3), Dany (2), Lívia e Pão fizeram os gols da classificação paulista à final.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias