ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

No Mundial de Clubes, Grêmio segue empatando sem gol com time mexicano

Paulo Nonato de Souza | 12/12/2017 15:19
O time gaúcho melhorou no segundo tempo, mas segue cometendo muitos erros de passes e o goleiro Marcelo Grohe sofre lá atrás
O time gaúcho melhorou no segundo tempo, mas segue cometendo muitos erros de passes e o goleiro Marcelo Grohe sofre lá atrás

Já seguindo para a metade do segundo tempo, o jogo entre Grêmio e Pachuca do México segue empatado em 0 a 0 na primeira semifinal do Mundial Interclubes, no Estádio Hazza Bin Zayed, na cidade de Al Ain, nos Emirados Árabes.

No primeiro tempo, bastante equilibrado, nervoso e de muitas faltas de ambos os lados, o time mexicano teve a grande chance de gol com o seu melhor jogador, o atacante japonês Honda, aos 45 minutos. Ele entrou driblando na grande área e no momento do arremate o lateral Bruno Cortez se jogou na frente e evitou que a bola fosse na direção do gol gremista totalmente escancarado.

O Grêmio melhorou no segundo tempo com a entrada de Jael no lugar de Barrios, mas o time segue cometendo muitos erros de passes, principalmente nas saídas de bola. Expectativa de mais nervosismo nos 45 minutos finais. No caso de empate no tempo normal haverá prorrogação de 30 minutos e prevalecendo a igualdade a vaga na final será decidida em cobranças de penalidades.

Nos siga no Google Notícias