A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/03/2012 21:10

No sufoco, Fluminense derrota Zamora e segue 100% na Libertadores

Jeozadaque Garcia

Em um jogo suado, o Fluminense-RJ derrotou o Zamora (VEN) por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (14) no Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), a manteve 100% de aproveitamento na Taça Libertadores da América.

O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Anderson. Aos 12 minutos da segunda etapa, o jogador bateu rasteiro de fora da área para superar o goleiro Forero. Apesar do placar mínimo, a torcida festejou bastante o resultado.

Com o resultado, o Flu se manteve na ponta do Grupo 1 com nove pontos, enquanto o Zamora amarga a lanterna da chave com apenas um.

Os dois times se enfrentam novamente no dia 29 de março, pelo returno da primeira fase. A partida será realizada na Venezuela.



Não foi uma vitoria bem no sufoco não, foi um jogo onde era ataque contra defesa. Fluminense dominou o jogo inteiro, sendo que a maior intensidade de seu domínio ficou evidente na etapa complementar, quando conseguiu construir o placar a seu favor. Sendo que nem por isso deixou de tentar furar a retranca do adversário, que insistia mesmo em desvantagem no placar em ficar retrancado na defesa.
 
Clayton Barbosa em 14/03/2012 10:40:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions