ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

No tudo ou nada, time de Dourados perde e se despede Taça Brasil

Equipe de MS precisava da vitória para avançar às semifinais, mas acabou derrotada por 4 a 3

Por Jhefferson Gamarra | 17/09/2021 14:55
De uniforme amarelo, equipe de MS enfrentou time gaúcho (Foto: Mônia Cris/CBFS)
De uniforme amarelo, equipe de MS enfrentou time gaúcho (Foto: Mônia Cris/CBFS)

Apesar da boa campanha, Mato Grosso do Sul não conseguiu avançar para a fase de mata-a-mata na Taça Brasil de Futsal Sub-17, disputada em Criciúma (SC). Na última quinta-feira (16), a Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal (Apaefs), único representante do Estado na competição entrou em quadra precisando da vitória, mas acabou derrotado por 4 a 3 para o Bento Gonçalves Futsal/BGF (RS).

No último confronto da fase de grupos, o time de Mato Grosso do Sul marcou com duas vezes com Hallan e uma vez com Gabriel. O Bento Gonçalves (RS) foi garantiu a votória com Augusto e Nicolas, dois gols cada.

O clube gaúcho agora enfrenta o Barranca Esporte Clube (GO) na semifinal. A outra partida decisiva será entre Joinville Esporte Clube (SC) e Saldanha da Gama (ES).

A equipe douradense encerrou a participação com uma vitória, dois empates e uma derrota, somando cinco pontos no grupo B, na terceira colocação. Segundo regulamento da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), apenas os dois primeiros de cada chave avançam à semifinal. O campeão e vice-campeão da Primeira Divisão garantem acesso à elite da Taça, a Divisão Especial.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário