A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/10/2016 12:41

No Z-4, Cruzeiro recebe a Ponte Preta para fugir do rebaixamento

Richelieu de Carlo

Pressionado pela vitória do Internacional na última quinta-feira, o Cruzeiro voltou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Com isso, o time mineiro não pode pensar em outro resultado senão a vitória contra a Ponte Preta, às 21h deste sábado, no Mineirão. 

Sem poder contar com Ariel Cabral, Manoel (ambos suspensos) e Arrascaeta (com a seleção do Uruguai), o técnico Mano Menezes fez algumas alterações no time. Na zaga, Léo continua formando a dupla com Bruno Rodrigo. Mais à frente, Romero herda o lugar do argentino Cabral, enquanto Rafinha fica como um dos responsáveis pela criação no meio-campo.

A Ponte Preta não está totalmente definida por Eduardo Baptista. Com cinco retornos, o time jogará praticamente com força máxima, mas viajou para Belo Horizonte com o setor ofensivo ainda indefinido.

Do quinteto novamente à disposição do treinador, Nino Paraíba e Reinaldo são os únicos garantidos no time titular. Já Clayson, Rhayner e Pottker disputam com Felipe Azevedo as duas vagas para atuar ao lado do atacante Roger.

Na pior das hipóteses, bastará um empate do Cruzeiro para sair do Z-4, enquanto o triunfo poderá levar a Raposa ao 12º lugar. Já a Ponte, em caso de vitória, tem chances de ficar a três pontos do Atlético-PR, que hoje ocupa o G-6. Do contrário, ficará estacionada na décima colocação.

CRUZEIRO x PONTE PRETA

Motivo: 29ª rodada, Brasileirão 2016
Data/Hora: 08/10/2016, às 21h
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Leo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Rafinha; Rafael Sobis e Ramón Ábila. Técnico: Mano Menezes.

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; Elton, Wendel e Galhardo; Felipe Azevedo, Pottker e Roger. Técnico: Eduardo Baptista.

Brasileirão e Eliminatórias da Copa agitam noite de futebol nesta quinta
Uma partida do Campeonato Brasileiro de Futebol e outra da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 vão agi...
Curso realizado pela FFMS forma 86 novos árbitros de futebol de campo
Foi encerrado nesta semana a primeira etapa do curso de formação de árbitros de futebol de campo, promovido pela FFMS (Federação de Futebol de Mato G...
Seletiva na Capital selecionará atletas para jogar futebol nos EUA em novembro
Jogadores de futebol com idade entre 15 a 24 anos poderão participar entre os dias 5 e 6 de novembro de uma seletiva onde serão escolhidos atletas qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions