A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/07/2014 14:15

Noite de quinta tem mais dois jogos da Copa do Brasil com times da série A

Ludyney Moura
O veterano meia Alex é a aposta do Coritiba para vencer Paysandu em casa hoje a noite. (Foto: Divulgação/CFBC)O veterano meia Alex é a aposta do Coritiba para vencer Paysandu em casa hoje a noite. (Foto: Divulgação/CFBC)

Mais dois jogos validos pela terceira fase da Copa do Brasil acontecem hoje a noite. O Santos, que vem de vitória contra a Chapecoense pelo campeonato brasileiro da série A, vai até o Estado do Paraná, encarar a equipe do Londrina, no estádio do Café, na cidade que leva o nome do time.

O alvinegro praiano quer encaminhar logo a vitória e abrir um boa vantagem para o jogo de volta contra os paranaenses, marcado para o próximo dia 14 de agosto, na Vila Belmiro, em Santos. Já o Londrina aposta no mando de campo e no apoio da torcida para surpreender o adversário.

O outro jogo da noite também acontece no Paraná. A equipe do Coritiba, que também vem de vitória fora de casa contra o Grêmio por 3x2 no último final de semana, encara o time do Paysandu, que disputa a série C do brasileirão.

A grande aposta dos coxas-branca é o veterano meia Alex, que contra o Grêmio marcou o gol da vitória, a primeira fora de casa, nos acréscimos do segundo tempo. O papão da curuzu vem de derrota na série C, e não pretende deixar os paranaenses abriram uma grande vantagem para o próximo jogo, marcado para 13 de agosto, em Belém (PA).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions