A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

14/03/2018 20:07

"Estamos preparados", diz técnico do Novo após retorno ao Estadual

Adriano Fernandes e Gabriel Neris
Novo e Comercial durante partida neste mês de março, também no Morenão. (Foto: Arquivo)Novo e Comercial durante partida neste mês de março, também no Morenão. (Foto: Arquivo)

O julgamento no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) que expôs a mazela do Costa Rica e implicou na eliminação do time no campeonato, para o Novo, teve sinônimo de segunda chance. O clube voltou “preparado” à competição depois da reviravolta na tabela por conta da condenação, garante o técnico do time, Robert Almeida.

“Já estávamos treinando mesmo após a eliminação do estadual visando a preparação para série D. E, claro que a diretoria nos alertou sobre a possibilidade de retorno ao campeonato devido ao processo na Justiça Desportiva”, comentou.

Foi o Novo quem denunciou o Costa Rica ao TJD, depois que o time escalou o lateral Paulinho em situação irregular. O clube então foi condenado a pagar multa de R$ 1 mil perdeu 13 pontos, se desclassificado da competição.

Por consequência do julgamento a classificação dos outros times no campeonato também foi alterada. Incluindo a do Novo que estava eliminado, mas voltou a competição em seu lugar e dois jogos das quartas de final foram anulados.

“Voltamos preparados e creio que vamos fazer um bom jogo nesse primeiro desafio, amanhã no Morenão”, comemora.

Amanhã o Morenão tem rodada tripla de partidas. O Novo joga contra o Águia Negra, às 16h, e União ABC x Sete de Setembro, às 18h. A outra partida mantida é entre Operário e Urso, que se enfrentam na quinta-feira, às 20h10, também no Morenão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions