A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

15/03/2018 13:56

Novo e Águia Negra abrem rodada tripla hoje à tarde no Morenão

Estádio também receberá União ABC x Sete de Setembro e Operário x Urso nesta quinta-feira

Gabriel Neris
Operário encerrará rodada tripla no Morenão contra o Urso. Galo joga com a vantagem do empate (Foto:  André Bittar)Operário encerrará rodada tripla no Morenão contra o Urso. Galo joga com a vantagem do empate (Foto: André Bittar)

O estádio Morenão, em Campo Grande, recebe três jogos do Campeonato Estadual em sequência nesta quinta-feira (15), a partir das 16h. A rodada tripla é em razão das mudanças repentinas nas quartas de final, depois do Costa Rica ser excluído do torneio e o Novo assumir a vaga.

Com as mudanças dois jogos da segunda fase foram anulados, Costa Rica 0x0 Setembro e União ABC 2x3 Águia Negra. A rodada tripla começa às 16h com Novo x Águia Negra. Na sequência jogam União ABC x Sete de Setembro. Estas duas partidas são válidas pelos confrontos de ida.

Às 20h10, o Operário enfrenta o Urso pelo jogo da volta. O Galo joga precisa do empate para avançar na competição.

O Corumbaense, atual campeão estadual, se classificou para a semifinal depois de empate por 1 a 1 com o Comercial, também no Morenão. O Carijó da Avenida enfrentará na fase seguinte o vencedor do duelo entre Águia Negra e Novo. Quem avançar entre Operário e Urso pega o vencedor de Sete de Setembro e União ABC.

Os dois jogos atrasados das quartas de final vão acontecer no domingo. Às 15h, o Sete de Setembro enfrenta o União ABC, no estádio Douradão, em Dourados. E, às 17h, o Águia Negra pega o União ABC no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

As mudanças na tabela ocorreram após o Costa Rica perder 13 pontos no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) pela escalação irregular do lateral Paulinho. A equipe foi excluída, perdendo três pontos por jogo e mais os pontos obtidos. Assim, o Novo, que havia denunciado a irregularidade, voltou para a competição com a nova pontuação aplicada na tabela.

“Voltamos preparados e creio que vamos fazer um bom jogo nesse primeiro desafio”, disse o técnico do Novo, Robert Almeida, após a decisão do tribunal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions