A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

22/04/2018 17:00

Novo e Aparecidense vão empatando sem gols no estádio Morenão

Partida marca a estreia do time campo-grandense na competição nacional. Estádio está com portões fechados para a torcida

Gabriel Neris
Novo e Aparecidense vão se enfrentando no estádio Morenão pelo Brasileiro da Série D (Foto: Saul Schramm)Novo e Aparecidense vão se enfrentando no estádio Morenão pelo Brasileiro da Série D (Foto: Saul Schramm)

Terminou empatado por 0 a 0 o primeiro tempo da partida entre Novo e Aparecidense (GO) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida acontece na tarde deste domingo (22) no estádio Morenão, em Campo Grande.

O Novo iniciou a partida com Felipe Lacerda; Douglas, Jeferson, Luiz Henrique e Caio Mendes; Luizinho, Negueba, Ferdinando e Emerson Mi; Naldinho e Leo Carvalho.

O técnico Ricardo Perpétuo ainda tem à disposição no banco de reservas Iago, Diego Chiclete, Paulo Henrique, Fabiano, Baggio, Marcelinho, Jadson, Matheus Humberto e Vitor.

O jogo está sendo realizado com os portões fechados para os torcedores. A medida atende determinação do Comando de Policiamento Metropolitano, que não garantiu a segurança no estádio diante do pedido tardio protocolado pelo clube. Esta é a sexta partida do ano que acontece com os portões do Morenão fechados. Foram quatro jogos pelo Estadual e um pela Copa do Brasil, também envolvendo o Novo.

A partida é válida pelo grupo A11, que também conta com Ceilândia (DF) e Sinop (MT). As duas equipes se enfrentaram neste sábado e empataram sem gols.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions