A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

07/05/2017 17:33

Novo Hamburgo garante Gauchão ao derrotar o Inter nos pênaltis

Amanda Bogo
Time do Novo Hamburgo, que venceu o Internacional nas cobranças de pênaltis por 3 a 1 (Foto: Reprodução/ Twitter)Time do Novo Hamburgo, que venceu o Internacional nas cobranças de pênaltis por 3 a 1 (Foto: Reprodução/ Twitter)

Foi nas cobranças de pênaltis, após o tempo regular terminar em 1 a 1, que o Novo Hamburgo garantiu o título do Gauchão contra o Internacional. A equipe do interior do Rio Grande do Sul converteu três das cinco cobranças, enquanto o Colorado só fez um gol.

Foi o Novo Hamburgo quem saiu na frente. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Assis cobrou lateral. Após a defesa afastar a bola, o jogador recuperou o lance e cruzou para João Paulo. Ernando tentou afastar mas desviou e acabou marcando contra.

O empate dos Colorados veio no início do segundo tempo, aos 03 minutos, em confusão na pequena área. D'Alessandro cruzou, Brenner e Léo chegaram a disputar, mas foi o meio-campista aproveitou a oportunidade.

Nas cobranças de pênaltis, o Novo Hamburgo marcou com João Paulo. Victor Cuesta, Léo e Nico Lopes erraram os chutes. Júlio Santos voltou a marcar para o Noia. Willian fez o único do Colorado, mas em seguida Pablo garantiu o título.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions