A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/07/2012 18:18

Novoperário estreia com vitória na Série B; Campo Grande é goleado

Nyelder Rodrigues

Duas das quatro partidas da 1ª rodada da Série B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol de 2012 foram disputadas na tarde deste sábado (14). Das equipes da Capital, Novoperário estreou com vitória, enquanto o Campo Grande foi goleado.

No Estádio das Moreninhas, o Campo Grande perdeu por 4 a 0 para o Corumbaense. Os quatro gols foram marcados pelo atacante Amarildo, que já lidera isoladamente a artilharia da competição.

Já em Camapuã, no estádio Carecão, o Novoperário venceu o Coxim por 3 a 0, com dois gols do centro-avante Campanário, ex-artilheiro do Naviraiense, e um de Edson Pelé. O Coxim está mandando os jogos no Carecão pois o estádio de Coxim não têm os laudos de funcionamento.

Outros jogos - Ainda neste sábado, às 19h30, o União, que este ano fez parceria com o clube Inter Flórida e joga em Dourados (formando o União/Inter Flórida), vai enfrentar no estádio Douradão o Bonitto.

No domingo (15), é a vez de outra equipe de Campo Grande estrear na Série B do Estadual. Às 15h, no Carecão, a Portuguesa enfrenta o Camapuã. Entre os comentaristas e alguns profissionais do futebol, Novoperário e Portuguesa são tidos como os favoritos ao título, pois foram os clubes que mais investiram na formação de elenco para o torneio.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


GALOOOOOOOOOOOOO NOVOPERARIO
E A CHANCE DE MS CRESCER NO FUTEBOL
QUE ALEGRIA
 
cesar franca em 19/07/2012 10:11:38
PArabens novoperario, estamos simcom vc, se é novo nao é o operario,
Operario foi e sera sempre o maior

Agora vcs do novoperario estao arrebentando Parabens, irei aos jogos gritar por MS,campogrande,
 
marcos melo em 19/07/2012 10:10:45
Parabens ao Novoperario e ao Tony do velhor e verdadeiro Operario faço uma pergunta!! Porque voce não sai da diretoria do Operario? Nos torcedores do verdadeiro e unico Operario não queromos vc na diretoria do galo!!! sai fora Tony, vai procurar o caminhão de onde voce caiu!!!
 
Marcos Nogueira em 17/07/2012 12:15:41
Esse "Novoperário" não é o "Operário F.C". Assim como ninguém torceria para um "Novoflamengo", "Novocorinthians", esse novo clube não irá agregar os antigos torcedores da "Garra Operariana" e nem da "Esquadrão Operariano".
 
João Vitor dos Santos em 16/07/2012 09:50:05
Reinaldo Rocha está enganado!!! O Novoperario é outro time....não é o OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE!!!.......Parabéns toni vieira: olha oque conseguiu....perdeu tudo que podia agora está perdendo até o nome e a história!!!!!
 
Tasso Guerra Junior em 16/07/2012 08:40:57
Parabens NOVOPERARIO bela vitoria. Ta subistituindo com garra o antigo Operario.
 
Reinaldo Rocha em 15/07/2012 08:29:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions