ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Novoperário perde de 2 a 0 para o Sinop na série D no Brasileirão

Agora o Novoperário volta a campo no domingo (6) para encarar o Ceilândia, às 16h

Guilherme Henri | 29/04/2018 20:49

O Novoperário perdeu neste domingo (29) por 2 a 0 para o Sinop pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro na série D. A partida foi realizada às 16h, no Estádio Municipal Massami Uriu, na casa do adversário.

Os gols da partida foram marcados por Gabriel Cajano e Junior Juazeiro. Além do Novo, o Corumbaense também participa da competição nacional na mesma série. O time de MS ganhou ontem do Dom Bosco por 2 a 1 em casa.

Agora o Novoperário volta a campo no domingo (6) para encarar o Ceilândia, às 16h. Já o Corumbaense joga na sexta-feira (4) para enfrentar o Brasiliense (DF), às 20h.

Disputa - O Campeonato Brasileiro da Série D é disputado por 68 clubes, divididos em 17 grupos de quatro equipes na primeira fase. Os 17 primeiros e os 15 melhores segundos colocados de cada chave avançam à segunda fase, que será disputada em jogos mata-mata de ida e volta. Caso não esteja entre os quatro melhores colocados ao fim do campeonato para avançar à Série C, por ser vice-campeão estadual em 2018, o Corumbaense já está garantido na Série D do ano que vem.

Nos siga no Google Notícias