ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Oito partidas agitam a 30ª rodada do Brasileirão neste domingo

Grêmio e Palmeiras se enfrentam às 16h (MS) pelo desempate e pela chance de alcançar o líder Coritnhians.

Anahi Gurgel | 22/10/2017 09:27
 Luiz Moura / WPP / Lancepress)
Luiz Moura / WPP / Lancepress)

Total de oito partidas da 30ª rodada do Brasileirão irá movimentar a tarde deste domingo (22), com destaque para Grêmio e Palmeiras, que disputam um verdadeiro duelo pela vice-liderança do Brasileirão, a partir das 16 horas (de MS), na Arena gaúcha, em Porto Alegre. O confronto pode definir o desempate das equipes, que acumulam 50 pontos na tabela, e aproximar o vencedor do líder Corinthians.

Para a partida, o técnico Rento Portaluppi, que está envolvido com as semifinais da Copa Libertadores, escalou apenas Luan e Michel como titulares, que se recuperavam de lesões. Inclusive, o time gaúcho está com foco bastante voltado à disputa da competição contra o Barcelona de Guayaquil (ECU) na quarta-feira (25), no Equador.

Já o Porco segue confiante depois de duas vitórias no comando de Alberto Valentim, no lugar de Cuca, e ainda corre firme atrás do arquirrival Timão - líder com nove pontos de vantagem. A única novidade do Verdão deve ser a entrada de Borja na vaga do lesionado Willian.

Outro jogo deste domingo é de São Paulo e Flamengo, no estádio Pacaembu – os anfitriões não podem utilizar o Morumbi, reservado nesses dias para os shows da banda U2.

Também se enfretam hoje Santos e Atlético de Goiás, que vivem situações distintas: o Peixe na 4ª colocação com 50 pontos ainda busca o título, e o Dragão é o lanterna com 26 pontos, sete atrás do Vitória, primeiro time fora do Z-4.

Tem ainda clássico no Mineirão, com a sexta disputa do ano entre Cruzeiro e Atlético-MG. Ao longo da temporada, a Raposa e o Galo tiveram duas vitórias no confronto, sendo que um jogo terminou empatado, ou seja, a batalha hoje tem gostinho de tira-teima.

Confira a rodada completa deste domingo e de amanhã (23) no horário de Mato Grosso do Sul:

DOMINGO

Santos x Atlético-GO – 16h
São Paulo x Flamengo – 16h
Cruzeiro x Atlético Mineiro – 16h
Atlético Paranaense x Sport Recife – 16h
Grêmio x Palmeiras – 16h
Bahia x Vitória – 16h
Ponte Preta x Avaí – 18h
Chapecoense x Fluminense – 18h

SEGUNDA-FEIRA

Botafogo x Corinthians – 19h

Nos siga no Google Notícias