A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/01/2008 07:47

Operário anuncia "maior contratação dos últimos 25 anos"

Redação

O presidente do Operário, Toni Vieira, fechou hoje (19) em São Paulo o que considera a maior contratação dos últimos 25 anos no futebol de Mato Grosso do Sul. O nome da "estrela" não foi divulgado, mas o currículo é extenso e indica que o jogador já atua há muito tempo. "Ele já foi bicampeão brasileiro, bicampeão da Libertadores, bicampeão Mundial Interclubes, campeão da Super Copa, bicampeão gaúcho e bicampeão paulista", elenca Toni.

As pistas dadas pelo presidente do Operário não ficam apenas nos títulos conquistados pelo atleta misterioso, ele garante que o novo contratado defendeu a Seleção Brasileira e times europeus, além de passar pelo

Grêmio, Santos, São Paulo e Cruzeiro.

Na próxima semana, a revelação deve ocorrer durante entrevista coletiva em Campo Grande. "Quero ver os torcedores lá. Todos vão adorar e pedir autógrafos", diz orgulhoso Toni Vieira. O jogador deve seguir para São Gabriel do Oeste, assim que for apresentado à torcida na capital. O presidente do Operário adiantou que as contratações não ficam por aí. Membros da diretoria do clube permanecem em São Paulo na tentativa de fechar mais um contrato.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions