A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/02/2011 23:45

Operário apresenta elenco e promete base jovem para disputa do Estadual

Marcio Breda
Presidente do Operário, Toni Vieira, apresenta elenco que disputa vagas para Estadual.  Presidente do Operário, Toni Vieira, apresenta elenco que disputa vagas para Estadual.

Com um elenco de 40 jogadores, que deve ficar mais enxuto nos próximos dias, a diretoria do Operário apresentou hoje (24) os planos para o retorno à Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Os jogadores já estão treinando com o técnico Rudinei Lucas e passarão por uma avaliação. Os que se destacarem formarão o time que enfrenta o Comercial logo na estréia do campeonato, dia 12 de março, no Morenão.

Este ano o Operário aposta em uma base jovem, totalmente formada em Mato Grosso do Sul. De acordo com a diretoria do clube, o retorno à 1ª divisão motivou uma grande procura pelo time por jogadores que estão sem contrato ou clubes no momento.

Os treinos acontecem no Clube dos Comerciários, cedido para que o Galo faça sua pré-temporada. Os nomes dos jogadores relacionados para o Estadual serão divulgados na próxima semana.



O Operário sempre foi a minha grande paixão,fiquei muito triste quando ele caiu
e hoje estou muito feliz com a volta do meu galo.estou me preparando para ir em todos os
jogos,acho que devemos dar mais um voto de confiança ao sr Tony Vieira vou até a sede
da torcida ver no que poderemos ajudar.
Agora de momento o que devemos fazer é ir nos jogos e incentivar muito esses jogadores
que vestirem essa camisa gloriosa.
 
diva da silva borges em 02/03/2011 03:19:13
Gostaria de saber pq esse tal Edivaldo Morais tem tanto ódio assim de pessoas que fazem algo pelo nosso Operário...que saia da moita e vá ajudar,assim posteriormente poderá criticar,pois fez algo pelo maior clube do MS.
Tony,sabemos de suas dificuldades,sabemos de suas deficiencias,mas tambem todos sabemos de sua garra e vontade de fazer algo pelo clube.
Boa sorte
 
VICTOR BARBOSA JR em 28/02/2011 12:45:03
E o Cesário ( Presidente da FFMS ) continua lá !!! Até quando ?!?!?
 
carlos gomes em 28/02/2011 07:58:01
É hora de torcer pro Galo e esquecer o Tony, pois o nosso Galo é muito mais importante e vamos provar isso dia 12 de março....
 
roberto correa em 27/02/2011 12:30:32
Como esquecer esse meu glorioso Galo Pantaneiro, por onde passaram Sabará, Zé Leite, Amilton Pé de Pato... Vi os primeiros gritos do técnico Tuta, fazendo nascer o profissionalismo com a chegada do Célio (ex-Vasco). O lateral direita Paulinho avançando e cruzando para o excepcional Toninho Guerreiro e aqueles dribles do endiabrado ponta direita Zé Carlos? Aquele baita do zagueiro central Marion arrepiando. Assisti o Manga (um dos melhores goleiros do mundo), quando um atacante adversário chutou a queima roupa, simplesmente Manga levantou o braço acima da cabeça catando a bola com uma mão, olhando somente pro atacante. Choramos também quando um atleta chamado Vanderlei após marca um gol, passa mal, vendo logo a falecer. Que os dirigentes de nosso Operário Futebol Clube, tenha muita sorte.
 
Carlos Terena em 27/02/2011 10:36:58
Operário acima de tudo!!!! Vamos lá Galo! Volta a fazer a alegria de quem nunca te abandonou!
 
Marcelo Rezende em 27/02/2011 10:27:19
CAMPO GRANDE , E O MS TEM GRANDES JOGADORES NO FUTEBOL QUE PRECISÃO DE UMA OPORTUNIDADE DESSA, PARABENS E SE DEUS QUIZER TUDO VAI DAR CERTO, CONTE COMIGO ABRAÇOS. EX JOGADOR JORGE MALDONADO.
 
jorge maldonado em 27/02/2011 08:53:01
pés no chão, humildade, muito trabalho, seriedade e compromisso, essa é a fórmula infálivel para quem quer vencer e acredito muito no meu amigo e parceiro Rudiney, que trabalha muito e sempre foi um grande vencedor, sei que não é fácil, mas competência não lhe faltam e com a ajuda de "DEUS" e muita fé, chegaremos lá. Sucesso.
 
RONALDO AJALA em 27/02/2011 02:50:25
Eu, sempre disse que um futebol falido deveria fazer um seleção de jogadores do estado e entre esses formar uma equipe com baixo gusto, ganhar campeonato e fazer dinheiro com esses atletas que serão revelado no galo, o comercial contratou muitos jogadores piores doque estão no galo, basta ver jogos do amador que são melhores doque os que dizem serem profissional do futebol, nosso futebol, esta longe disso, acho que o comercial deveria fazer o mesmo que o O.F.C esta fazendo, volta para o passado ver quantos garotos sairam de campo grande,ms. PARABENS TONY PELA CORAGEM.
 
Alberto Pontes Filho em 26/02/2011 06:22:06
SR TONY VAI TRABALHAR, O GALO JA ERA ESSE ANO VAI VIRAR GALINHA !!!!!!!!!! O COLORADO JA AMARELOU, PRETEJOU ENFIM ACABOU.........
 
PAULO cESAR em 25/02/2011 12:15:26
O pessoal da Colonia de ferias foi apresentado, agora falta o time.
 
Valter Antunes Oliveira em 25/02/2011 12:07:17
O SR TONY PARA COM ISSO, VAI TRABALHAR NAO ENGANA OS TORCEDOR DR, O GALO VAI VIRAR A GALINHA DO ANO 2011....
 
paulo Cesar em 25/02/2011 12:06:44
Olha só a pose do tal Tony Vieira!. E ele acredita que com esse time de "menudos" o galo vai sair de um jejum de 14 anos sem título???. Larga o osso Tony. Vai ler um livro Tony. Vai estudar Tony. Vai trabalhar Tony!.
 
Edivaldo Moraes em 25/02/2011 11:54:18
Vamos lá Galoooooooooo !!!
 
Guilherme Scaramuzzi em 25/02/2011 10:40:10
vamos voltar com tudo vamos distruir o comercial.
 
josé cardeal em 25/02/2011 09:16:01
Apesar dessa Diretoria não ser das melhores, temos que apoiar pois estão tentando fazer alguma coisa mesmo sem apoio algum. Jogadores do Galo, bastou o Clube lhes apresentarem para a mídia, para a torcida adversária ficar preocupada. Vamos trazer o caneco do Estadual ! Ano que vem se pegarmos algum grande Clube na Copa do Brasil, podem esperar o dobro de torcedores que prestigiaram nosso coirmão Comercial no Morenão !
 
Guilherme Arruda em 25/02/2011 08:27:44
Por que o Operário não cria um site para doações? Todo torcedor poderá acessar o site e ver o quanto já foi doado e on-line fazer sua doação, logo após a doação aparece o valor atualizado.
O investimento para fazer um site assim é baixo e a propaganda para que o torcedor seja um patrocinador não é difícil, basta fazer ações em um bairro de Campo Grande por vez.
Tenho certeza que ainda há muitos operarianos com a intenção de patrocinar/colaborar e ver o Galo rumo a torneios nacionais.
Segundo o Senso mais recente a população adulta do MS é maior que 1 milhão de pessoas, se 1% for Operariano e colaborar com R$ 10,00 mensais, serão R$ 100.000,00 por mês para ajudarmos o esporte do estado.
 
Roger Nascimento em 25/02/2011 07:21:07
parabens!!!!!!!!!!
operaio pela sua volta a elite do futebolmatogrosense,vamos avante e agora e em busca da primeira brasileira ,conte comugo estamos junto,familia operariana.

abraço
 
edinilson de araujo em 25/02/2011 06:57:23
PRA ENTUBAR AQUELE TIME HORRIVEL DO COMERCIAL, COM AQUELE GOLEIRO QUE TEM CHUMBO NO PÉ,POIS NÃO SAI EM BOLA NENHUMA, AQUELA DUPLA DE ZAGA...MEU DEUS, NÃO PRECISA MUITA COISA, PODE LEVAR O SUB-17 DO GALO, COM A TRADICIONAL GARRA OPERARIANA QUE NÃO TEM PRA DIABINHO NENHUM
SÓ VAI DAR GALO.
 
CASSIO PEREIRA SILVA SANTOS em 25/02/2011 06:42:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions