A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/02/2011 21:55

Operário apresenta patrocinador esportivo e lança novo uniforme para 2011

Marcio Breda
Camisa 3 do Galo. Foto: DivulgaçãoCamisa 3 do Galo. Foto: Divulgação

O Operário já possui uma nova camisa para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2011. O lançamento dos novos uniformes ocorreu durante a apresentação do elenco do time, ontem, na Capital.

A diretoria do Galo fechou parceria com a empresa paulista Goldback, que atua há 19 anos no setor de confecção de artigos e roupas esportivas. O time atuará com a opção de três tipos de uniforme.

A confecção dos uniformes teve de ser antecipada em um mês com a confirmação do time na disputa da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A Série B começa apenas em abril, e os uniformes do Operário só seriam apresentados no fim de março.

Time - Os jogadores já estão treinando com o técnico Rudinei Lucas e passarão por uma avaliação. Os que se destacarem formarão o time que enfrenta o Comercial logo na estréia do campeonato, dia 12 de março, no Morenão.

Este ano o Operário aposta em uma base jovem, totalmente formada em Mato Grosso do Sul. De acordo com a diretoria do clube, o retorno à 1ª divisão motivou uma grande procura pelo time por jogadores que estão sem contrato ou clubes no momento.

Os treinos acontecem no Clube dos Comerciários, cedido para que o Galo faça sua pré-temporada. Os nomes dos jogadores relacionados para o Estadual serão divulgados na próxima semana.



ta na hora de levantarmos nosso futebol essa é a
primeiro atitude:clubes do estado criarem uma liga de futebol e venderem a transmissao para uma emissora de tv ( sabiam que a tv centro america do grupo zahran trasmite o campenonato estadual do mato grosso ao vivo e os clubes de la tem direito de imagem ?)por que mato grosso é valorizado só por causa da copa 2014? cade a record ms ? salve o nosso futebol chega desses sanguessugas (leia se cezario e outros presidentes de clubes e ligas que trocam o futuro de seus clubes por uma viajem paga pela federação ou CBF) do nosso futebol até quando vão jogar no lixo um produto tão rentavel como o futebol ?
 
carlos augusto de oliveira em 27/02/2011 12:48:26
solicito que a diretoria operariana me envie o endereço do clube, pois sou operariano e não tenho informações sobre a situação do clube, sobre as pendencias juducial, e planos esportivo, o campo de treinamento na saída paraTERENOS.
 
VAGNER SANDIM DE ALMEIDA em 27/02/2011 08:43:20
Vamos Lá Operário ...
O meLhor time do MS.
Comercial ? O Comercial é Fichinha .
Se até o Vasco que tava nas últimas mandou 6 no Comercial
O Operário vai mandar + uns 6 também
só pra comerçar bem o campeonato.
GaaaLooO ...
GaaaLooO ...
GaaaLoOO !!!
 
André Paniago em 26/02/2011 09:53:39
e timinho.....como sempre entrou pela janela na 1 divisão..timinho de quinta....so leva no tapetão.....vamos ver o ano que vem se vai subir pelo muro denovo, já que com certeza vai cair pra segundona......
 
PAULO CANDIDO em 26/02/2011 01:42:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions