ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Operário apresenta patrocinador esportivo e lança novo uniforme para 2011

Marcio Breda | 25/02/2011 21:55
Camisa 3 do Galo. Foto: Divulgação
Camisa 3 do Galo. Foto: Divulgação

O Operário já possui uma nova camisa para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2011. O lançamento dos novos uniformes ocorreu durante a apresentação do elenco do time, ontem, na Capital.

A diretoria do Galo fechou parceria com a empresa paulista Goldback, que atua há 19 anos no setor de confecção de artigos e roupas esportivas. O time atuará com a opção de três tipos de uniforme.

A confecção dos uniformes teve de ser antecipada em um mês com a confirmação do time na disputa da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A Série B começa apenas em abril, e os uniformes do Operário só seriam apresentados no fim de março.

Time - Os jogadores já estão treinando com o técnico Rudinei Lucas e passarão por uma avaliação. Os que se destacarem formarão o time que enfrenta o Comercial logo na estréia do campeonato, dia 12 de março, no Morenão.

Este ano o Operário aposta em uma base jovem, totalmente formada em Mato Grosso do Sul. De acordo com a diretoria do clube, o retorno à 1ª divisão motivou uma grande procura pelo time por jogadores que estão sem contrato ou clubes no momento.

Os treinos acontecem no Clube dos Comerciários, cedido para que o Galo faça sua pré-temporada. Os nomes dos jogadores relacionados para o Estadual serão divulgados na próxima semana.

Nos siga no Google Notícias