A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/02/2011 13:34

Operário dispensa diretor e corre para trocar comando do futebol profissional

Marcio Breda

O diretor de futebol profissional do Operário, Marco Antonio Rodrigues, será substituído. O substituto, que não foi anunciado, terá a missão de montar o time que estréia dia 12 de março na Série contra o rival Comercial.

Em comunicado enviado à imprensa, o presidente do Galo, Toni Vieira, justifica que Rodrigues “vem tendo problemas de compatibilização das atividades do clube com seus afazeres profissionais”.

Segundo a diretoria, a falta de tempo de Marco Antonio Rodrigues para atender as demandas da equipe de futebol profissional do Galo se agravou nos últimos dias, com a proximidade do campeonato e conseqüente aumento nas atividades do clube.

Segundo o presidente do clube, o time precisa de alguém com mais tempo disponível a ser dedicado à equipe. Marco Antonio será transferido para outro departamento do clube. "O Operário precisa no departamento profissional de um diretor que possa se dedicar ao futebol e realizar todos os acompanhamentos que precisam ser feitos. Se o diretor não se dedicar, o time perde o comando e isso não pode acontecer", diz Toni Vieira.



Meus caros, se nem para a cultura essa merda de cidade tem apoio, imagina para o futebol, eu não falo mal de Campo Grande e de Bonito para gente de fora, como tambem nao falo mal da minha UFMS, mas para quem esta dentro, temos que falar a verdade, e a verdade é que Campo Grand eé uma merda de cidade, que sobe sobe as tarifas, não tem lazer, acabaram com o futebol, empresarios ricos preferem investir no Santos, rsrsrs piada. Na fé, feliz é quem vaza daqui!!!

Uma vergonha como o Comercial ta tendo que se virar para jogar a Copa do Brasil, e enquanto isso, prefeitura e tv morena, fecham os braços, porque la no litoral santista que é bom investir né?? O governo fala como se fosse um favor : "se passar de fase contra o Vasco, irei ajudar" . Sera que não ve, não entende que o futebol é o melhor mercado para retorno financeiro??? Para divulgação do nosso estado "sem nome" tambem!!
 
João Luís Flores em 15/02/2011 12:34:32
Para que o futebol de Campo Grande comece a crescer, a primeira coisa que o Presidente da Federação Campograndense tem que fazer é: Iniciar o Campeonato local na segunda quinzena de janeiro como fazem as outras Federações de Futebol do país, por determinação da CBF. Assim sendo, o Campeonato ganhará mais visibilidade seguindo os outros Campeonatos dos Estados. Uma Sugestão: Que o Presidente da Federação Campograndense ou de Algum Clube da cidade faça uma visita à Federação Baiana de Futebol e converse com o seu Presidente, o Ednaldo Rodrigues, que tão bem conduz o nosso futebol. Talvez assim as coisas comecem a se encaixar em seus devidos lugares. Não custa nada tentar. Sou torcedor do Comercial e já morei por algum tempo em Campo Grande, linda cidade! Gostaria que o seu Futebol desenvolvesse.
Carlos Aldi.
 
Carlos Aldi S.Silva em 15/02/2011 05:23:29
Sem dúvidas que as pessoas que controlam (ditadores) o esporte no MS precisam deixar seus cargos por incompetência e falta de vergonha na cara. Existem pessoas de nível profissional acima da média em “NOSSO ESTADO", como: Carlos Alberto Assis, Julio Cesar (Pelezinho), Rui Lima, Doca, Zito, Zitinho Etc.... Um dia quem sabe... Ainda acredito na justiça dos homens...Fuiiiiiii uaiiiiiii
 
Sylvio Mineiro em 15/02/2011 03:19:02
Prezados dirigentes de Futebol do Mato Grosso do Sul , Por favor não deixa
a Tradição do futebol sul-matogrossense acabar , uma capital de quase 800
mil Habitantes não tem um representante na série B, C, D. Vamos deixar pra
quem quer trabalhar em prol do Futebol , Fiscalizar as contas da Federação,
incentivar empresas a patrocinar o esporte do Brasil.
Queremos outros Keirrison, Lucas, Jean, Etc....
 
jose jeronimo ferreira junior em 14/02/2011 05:13:15
Galo, Galo, Galo... porque te tratam assim?
 
Antônio Marcos Alencar em 14/02/2011 02:04:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions