ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Operário dispensa diretor e corre para trocar comando do futebol profissional

Marcio Breda | 14/02/2011 13:34

O diretor de futebol profissional do Operário, Marco Antonio Rodrigues, será substituído. O substituto, que não foi anunciado, terá a missão de montar o time que estréia dia 12 de março na Série contra o rival Comercial.

Em comunicado enviado à imprensa, o presidente do Galo, Toni Vieira, justifica que Rodrigues “vem tendo problemas de compatibilização das atividades do clube com seus afazeres profissionais”.

Segundo a diretoria, a falta de tempo de Marco Antonio Rodrigues para atender as demandas da equipe de futebol profissional do Galo se agravou nos últimos dias, com a proximidade do campeonato e conseqüente aumento nas atividades do clube.

Segundo o presidente do clube, o time precisa de alguém com mais tempo disponível a ser dedicado à equipe. Marco Antonio será transferido para outro departamento do clube. "O Operário precisa no departamento profissional de um diretor que possa se dedicar ao futebol e realizar todos os acompanhamentos que precisam ser feitos. Se o diretor não se dedicar, o time perde o comando e isso não pode acontecer", diz Toni Vieira.

Nos siga no Google Notícias