ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Operário e Sete de Dourados ficam no 0X0 em jogo com duas expulsões

Thiago de Souza | 17/04/2016 18:45

Operário e Sete de Dourados, empataram, em 0x0, na tarde deste domingo (17), no Jacques da Luz, em Campo Grande, na primeira partida da semifinal do Campeonato Estadual de Futebol. A partida teve duas expulsões, e o resultado dá vantagem para o clube douradense, que vai decidir a vaga em casa, e joga pelo empate no próximo domingo.

O Operário começou o jogo com mais posse de bola. O lateral Luiz Jorge avançou pela esquerda, passou por um marcador, e em confronto com lateral adversário, trombou, ganhou a bola e cruzou, mas ela passou por toda a área do Sete de Dourados e ninguém aproveitou.

O Sete estava bem postado defensivamente. O Galo dominou as ações no meio de campo, mas não criava jogadas de perigo.

O Operário teve um pênalti negado para o atacante Leandro Diniz, que foi calçado. Ela ainda recebeu cartão amarelo do árbitro, que alegou simulação.

Segundo tempo

O Sete voltou melhor e foi jogar no contra-ataque. O time do sul do Estado levou perigo em algums jogadas, e apostava no erro do Operário.

O Sete recuperava e fazia transição de bola com rapidez, oferecendo risco em algums jogadas. Em uma delas, o atacante do time douradense ficou cara a cara com o goleiro França, que conseguiu defender o chute com firmeza.

O goleiro do Sete de Dourados pegou a bola fora da área, e por isso levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O arqueiro douradense alegou que estava dentro da área, mas o árbitro entendeu que a bola estava fora da área e puniu o jogador.

Após a expulsão do arqueiro douradense, o Operário foi pra cima, tirou um zagueiro, recuou um volante e colocou mais um atacante

O Operário foi ao ataque, porém, o lateral Luiz Jorge perdeu a cabeça e deu uma braçada no rosto do jogador adversário e foi expulso.

O Galo continuou agredindo, e melhorou no jogo, principalmente após a saída de Rodrigo Gral e a entrada de Americano. Mas o jogo já estava nos acréscimos e não houve tempo para fazer mais nada. Final 0x0. As duas equipes saíram de campo reclamando bastante da arbitragem.

Nos siga no Google Notícias