A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/02/2011 15:00

Operário fará seletiva com 43 jogadores para montar time que disputa Estadual

Marcio Breda

O Operário deve realizar esta semana uma seletiva de dois dias com 43 atletas que podem reforçar o elenco que disputa este ano a Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

De acordo com a diretoria do clube, o retorno à 1ª divisão motivou uma grande procura pelo time por jogadores que estão sem contrato ou clubes no momento.

De acordo com a diretoria operariana, entre os participantes da “peneira” estão atletas da Capital e do interior, jogadores que atuaram fora de Mato Grosso do Sul e que retornaram e outros que possuem contratos com clubes de fora do Estado.

“Acho que podemos ter novidades nestas avaliações, até mesmo porque Mato Grosso do Sul não tem ainda um calendário de base voltado para formação de atletas. Com isso muitos jogadores atuam no futebol amador", disse o presidente do Operário, Toni Vieira.



não é desorgulho fazer um catadão na periferia buscando jogadores de bom nivel para iniciar uma atividade esportiva de competição. assim eu fiz quando fui presidente do galo que na éppoca não jogava a decadas organizei um selecionado razoavel e chegamos a serie C. devemos é torcer para todas as equipes terem condições de colocar um time em campo e disputar o estadual. sabemos que o operario surpreende e é isto que esperamos. felicidade absoluta.
 
Robson Martins em 14/02/2011 06:44:53
Com 15 kg a menos eu entraria nesse catadão!
Trágico Galo... Trágico!
Mais uma vez quero ir esse ano ver o que esse catadão vai jogar nesse estadual...
 
Antônio Marcos Alencar em 14/02/2011 03:57:38
Eterno Galo!!! Quem imaginaria que um dia precisasse fazer um "catadão" para montar o time. SAUDADES!!!
 
Marcelo Machado em 14/02/2011 03:34:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions