A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/01/2011 16:46

Operário protocola pedido de participação na Série A e garante que tem time

Marcio Breda

A diretoria do Operário protocolou esta semana na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul a documentação necessária para retornar à Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, que ganha uma vaga com a desistência do Costa Rica, confirmada na última terça-feira (11).

De acordo com o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, para pleitear a vaga, a diretoria do Galo deveria, primeiramente, estar em dia com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e com a FFMS. “O Operário tem direito, mas tem que estar em situação regular, com documentação em ordem”, afirmou em entrevista.

“O Operário já protocolou o pedido e está sem débitos, em dia com a Federação. Nossa documentação está totalmente regular. Estamos aptos a disputar a Série A, sem nenhum tipo de impedimento. Da nossa parte, está tudo certo”, garantiu o assessor de imprensa do Operário, João Carlos Marquesin.

Além de documentação, o assessor de imprensa do Operário garante que o clube está com time pronto para a disputa. “Os jogadores que possuem vínculo com o clube estão treinando normalmente. O Operário tem time e está pronto para disputar a Série A. Só depende da FFMS”, afirmou.

A resposta deve sair no dia 24 de janeiro, data da última reunião técnica da Série A, realizada entre os times e a Federação de Futebol, onde será montada uma tabela definitiva de jogos do Campeonato Estadual.

Porém, para a FFMS, o Costa Rica ainda é oficialmente um dos 16 times que disputarão o Estadual de 2011. Se o time decidir mesmo abrir mão da competição, deverá entregar um documento à Federação até o dia 24 e ser rebaixado automaticamente à Série B em 2012.

Diretoria do Operário já protocolou pedido de participação na Série A este ano e garante que tem time. Foto: Eduardo CabralDiretoria do Operário já protocolou pedido de participação na Série A este ano e garante que tem time. Foto: Eduardo Cabral


Sr. Cezário.
Aceita o pedido do Operário, para disputa da primeirona, pois se fizer uma auditoria da FFMS, vamos chegar a conclusão que esta tudo irregular (todos os times e FFMS), pois só assim teremos a volta do maior clássico do Estado.. Cene x Operário .
Assim sr Presidente vc fica de bem com essa torcida que é a maior do Estado. Pois se for levar na ponta do lápis qto a organização, não teremos campeonato no MS, por um bom tempo.
abraço
Alberto
 
Alberto da Costa Albuquerque em 17/01/2011 09:45:11
Concordo em todas as palavras com o Alberto da Costa,se querem exigir documentos,que monstrem que todas as outras 15 equipes estao regulares,inclusive com seus cnpjs ativos.Que parem de perseguir alguns diretores do Operario e trabalhem pelo bem maior,que é o verdadeiro futebol no estado do MS
 
VICTOR BARBOSA JR em 17/01/2011 02:22:11
esses dirigentes do OPERÁRIO F. C. são uns brincalhões.eles não pagaram a ANUIDADE DA CBF nem O RECADASTRAMENTO DA FFMS e querem disputar a série A em 2011?.se pagaram pq não mostram os recibos?.enquanto esses falsos dirigentes q se aproveitam do OPERÁRIO F.C. estiverem a frente a bagunça vai continuar, principalmente com um presidente q gosta de colocar a culpa do mau desempenho da equipe dele nos outros.acordem torcedores do OPERÁRIO F.C. os verdadeiros é claro.
 
MARCOS em 15/01/2011 11:39:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions