A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/01/2011 10:49

Desistência do Costa Rica pode colocar Operário na Série A em 2011

Marcio Breda
Foto: Eduardo CabralFoto: Eduardo Cabral

Com a provável desistência do Costa Rica da Série A do Estadual 2011, o Operário, que ano passado ficou em terceiro lugar na Série B e não conseguiu vaga, poderá disputar este ano o campeonato principal de Mato Grosso do Sul.

Porém, para o Operário garantir o acesso, é necessário o cumprimento de uma série de normas e fatores, aponta o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cezário.

Para o Operário ter direito ao acesso, é preciso que o Costa Rica protocole sua desistência até o dia 24 desse mês. Neste mesmo período, a diretoria do Galo deve também protocolar a intenção de participar do campeonato.

O mais importante, porém, é apresentar documentos que provem que o Operário está em dia com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e à FFMS. “O Operário tem direito, mas tem que estar em situação regular, com documentação em ordem”, explicou Cezário.



É lamentävel e vergonhosa a situação do futebol em Mato Grosso do Sul.O estado pederia ser muito bem representado a nivel nacional.Não temos um time se quer que leve o nome de Mato Grosso do Sul para dar alegria aos torcedores do ms.Falta competência,seriedade e transparência na administração-gestão do futebol,por isso nimguém investe em algo duvidoso.Francisco Cesário se perpetua no poder a exemplo de Ricardo Teixeira,tudo porque a teta é muito boa,corrupção,negociatas,fazendo do esporte maior do país um balcão de negócios atendendo interesses particulares sem prestar contas a ninguém e o povo,torcedor sendo iludido com sacanagens e falcatruas de toad espécie.
 
alexandreagostini em 12/01/2011 11:46:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions