A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

05/03/2017 15:53

Operário sai na frente em casa no primeiro tempo contra o Luziânia

Leonardo Rocha e Paulo Nonato Souza
Operário enfrenta o Luziânia, no estádio Morenão (Foto: Marcos Ermínio)Operário enfrenta o Luziânia, no estádio Morenão (Foto: Marcos Ermínio)

Com o apoio da torcida que foi até o Estádio Morenão ajudar a equipe campo-grandense, o Operário mostrou força em casa, saindo na frente, no primeiro do duelo contra a equipe da
Luziânia-DF. O gol saiu logo aos 2 minutos do primeiro tempo, com o meia-atacante Wilson.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes buscando o gol, mas o Operário ainda teve uma boa chance de ampliar o placar, com o atacante Rodrigo Gral, que de frente com o goleiro não conseguiu concluir a jogada com sucesso.

A equipe do Luziânia também chegou ao gol do Galo, porém não saiu do zero no placar, neste primeiro tempo. O jogo também está sendo marcado, pela chuva que caiu sobre o Morenão, mas até o momento não afetou a partida.

A torcida voltou a comparecer ao estádio Morenão, gerando inclusive filas para entrada no local e congestionamento antes da partida, na Avenida Costa e Silva, que é a principal via de acesso para a partida. Esta retomada do público e dos operarianos, começou no clássico tradicional contra o Comercial, que ocorreu no mês passado.

A Copa Verde é uma competição organizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que tem neste ano a participação de times do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, Espírito Santo, Tocantins, Roraima, Pará, Amazonas, Acre e Amapá. Nesta edição as equipes de Goiás não vão participar.

Escalação – O Operário veio escalado com: França, Paulinho, Fábio, Bruno, Luís Jorge, Eduardo Arroz, Wilson, Agnaldo, Leandro Dizi, Rodrigo Gral e Igor. O ténico do galo é Celso Rodrigues.

Já a equipe do Luziânia veio a campo com: Sid, Amaral, Cauê, Rodrigo Barros, Mailson, Castro Júnior, Thompson, Robinho, Renatinho, Laércio e Dan, sob o comando do técnico Ricardo Antônio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions