ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Operário sai na frente em casa no primeiro tempo contra o Luziânia

Leonardo Rocha e Paulo Nonato Souza | 05/03/2017 15:53
Operário enfrenta o Luziânia, no estádio Morenão (Foto: Marcos Ermínio)
Operário enfrenta o Luziânia, no estádio Morenão (Foto: Marcos Ermínio)

Com o apoio da torcida que foi até o Estádio Morenão ajudar a equipe campo-grandense, o Operário mostrou força em casa, saindo na frente, no primeiro do duelo contra a equipe da
Luziânia-DF. O gol saiu logo aos 2 minutos do primeiro tempo, com o meia-atacante Wilson.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes buscando o gol, mas o Operário ainda teve uma boa chance de ampliar o placar, com o atacante Rodrigo Gral, que de frente com o goleiro não conseguiu concluir a jogada com sucesso.

A equipe do Luziânia também chegou ao gol do Galo, porém não saiu do zero no placar, neste primeiro tempo. O jogo também está sendo marcado, pela chuva que caiu sobre o Morenão, mas até o momento não afetou a partida.

A torcida voltou a comparecer ao estádio Morenão, gerando inclusive filas para entrada no local e congestionamento antes da partida, na Avenida Costa e Silva, que é a principal via de acesso para a partida. Esta retomada do público e dos operarianos, começou no clássico tradicional contra o Comercial, que ocorreu no mês passado.

A Copa Verde é uma competição organizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que tem neste ano a participação de times do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, Espírito Santo, Tocantins, Roraima, Pará, Amazonas, Acre e Amapá. Nesta edição as equipes de Goiás não vão participar.

Escalação – O Operário veio escalado com: França, Paulinho, Fábio, Bruno, Luís Jorge, Eduardo Arroz, Wilson, Agnaldo, Leandro Dizi, Rodrigo Gral e Igor. O ténico do galo é Celso Rodrigues.

Já a equipe do Luziânia veio a campo com: Sid, Amaral, Cauê, Rodrigo Barros, Mailson, Castro Júnior, Thompson, Robinho, Renatinho, Laércio e Dan, sob o comando do técnico Ricardo Antônio.

Nos siga no Google Notícias