A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/04/2016 20:56

Operário terá quatro reforços para duelo contra o Ivinhema neste domingo

Nyelder Rodrigues
Da esquerda para a direita: na linha de cima os atacantes Americano e Wilson; na linha de baixo, o lateral-direito Diogo e o meia Pretinho (Foto: Divulgação OFC)Da esquerda para a direita: na linha de cima os atacantes Americano e Wilson; na linha de baixo, o lateral-direito Diogo e o meia Pretinho (Foto: Divulgação OFC)

Quatro novos atletas devem reforçar o Operário no mata-mata do Estadual 2016. Neste domingo (10), o clube enfrenta o Ivinhema fora de casa, no estádio Saraivão, às 15h, em duelo válido pelas quartas de final da competição.

Alguns deles chegaram há uma semana, enquanto outros chegaram na sexta-feira (8) e, após dois treinos, já estão relacionados para o jogo. É o caso do atacante Americano, de 33 anos, e que veio do Independente (SP).

Americano era conhecido como "Rei da Várzea" no interior paulista, se profissionalizando apenas ano passado, com 32 anos. Além dele, o atacante Wilson, que joga pelos flancos e tem 23 anos, também reforça o Galo nesta fase final.

A dupla que fecha a lista de reforços é formada pelo lateral-direito Diogo e pelo meia Pretinho, que estava no Mixto (MT) e tem passagens por Operário de Várzea Grande (MT) e Boa Esporte (MG). Diogo já defendeu Sport (PE), CSA (AL), Remo (PA) e Bragantino (SP).

O Galo, como teve a segunda melhor campanha do Estadual e foi o segundo colocado do Grupo A, cruza com o Ivinhema, que apesar de ainda invicto ficou em terceiro no Grupo B. Com isso, o time da Capital tem a vantagem se o resultado agregado do duelo terminar empatado.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions