A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/05/2011 14:51

Operário termina Campeonato Estadual rebaixado e longe da torcida

Fabiano Arruda

O Operário vai se despedir do Campeonato Sul-Mato-Grossense no próximo domingo, às 15 horas, no encerramento da primeira fase da competição, longe da torcida e já pensando na Segundona de 2012.

Isto porque a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta quarta-feira, a mudança do mando de campo do Galo na partida de domingo contra o MS Saad.

O confronto, antes previsto para ocorrer no estádio Jacques da Luz, foi transferido para Aquidauana como punição pela perda do mando de campo do alvinegro campo-grandense.

Ainda conforme o comunicado da Federação, as despesas do confronto no interior do Estado ficam por conta do Operário.

Gigante pela história construída na década de 70, o Galo vai disputar a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense no ano que vem junto com o Rio Verde no grupo B, além de Ponta Porã e Corumbaense pela chave A da competição deste ano.

Em 13 partidas foram duas vitórias e um empate, o que daria sete pontos ao Galo hoje, mas a pontuação não seria necessária para garantir a equipe na Série A.

A perda de seis pontos, segundo súmula divulgada pela FFMS, ocorreu pela escalação irregular de Reinaldo da Silva Santos que, ainda conforme o documento, foi a campo com três cartões amarelos.



estou muito triste em saber que o presidente do operario ,colocar jogador iregular para jogar ,esta na hora deste cara sair ,fora ,e ser diretor de time que vai jogar bolita ,fala serio ,o operario tem historio ,vamos terar estes ladroes dai ,ja basta o safado do presidente da federaçao .ms
 
antonio edinaldo de oliveira alencar em 26/05/2011 08:27:08
Caro Orlando Lero, não acredite muito nisso. Esse Toni sem o Operário morre.
 
João Barros em 25/05/2011 06:58:22
Será que dessa vez o Toni sai de cena e vai trabalhar?
 
Orlando Lero em 25/05/2011 03:06:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions