A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/10/2014 18:13

Operário treina forte em busca de resultado no 1º confronto da semifinal

Michel Faustino
Gilmar Calonga já testou reforços no coletivo realizado nesta tarde. (Foto: Simão Nogueira)Gilmar Calonga já "testou" reforços no coletivo realizado nesta tarde. (Foto: Simão Nogueira)

Os jogadores do Operário estão desde quarta-feira (29), treinando forte para o jogo de sábado contra a Serc (Chapadão), válido pela primeira rodada da fase semifinal do campeonato sul-mato-grossense Série B. O Galo busca a vitória para reverter a vantagem da equipe adversária, e não depender da “sorte” no segundo confronto.

Na tarde desta quinta-feira (30), o técnico Gilmar Calonga, já testou os reforços do time, que provavelmente devem estrear contra a Serc. Entre eles, o lateral direito Robinho, apresentado ontem a equipe, o atacante Careca e o meia Andrinho.

Além dos reforços, o técnico pode ter a disposição os laterais Adailton (esquerdo) e Magnun (direito), que estavam lesionados e já voltaram aos treinos.

O técnico ressaltou que a partida deste sábado contra a Serc será muito importante, e espera reverter a vantagem que hoje é do adversário para evitar ser surpreendido

“Precisamos reverter a vantagem que é deles. Mas não podemos jogar de forma afobada, pois eles são experientes. Então temos que fazer tudo que estamos treinando e revertendo a vantagem, ficaremos mais tranquilos para a próxima partida”, disse.

O Operário embarca na tarde desta sexta-feira (31) para a partida que acontece no sábado a partir das 16h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions