ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Palmeira vence Atlético-PR por 2 a 0 e chega à 3ª colocação no Brasileirão

Adriano Fernandes | 05/09/2018 21:40
Willian comemorando seu gol durante o jogo, desta quinta-feira. (Foto: Fernando Dantas/GazetaPress)
Willian comemorando seu gol durante o jogo, desta quinta-feira. (Foto: Fernando Dantas/GazetaPress)

O placar em 1 a 0 já consolidava a vitória do Palmeiras sobre o Atlético-PR, esta noite (05), quando a um minuto do final da partida, Moisés ampliou para fechar com chave de ouro o embate entre os times, no Allianz Parque, em São Paulo.

Willian foi quem abriu o placar aos 25 minutos do segundo tempo. O atacante recebeu passe precido de Deyverson e fez o dele. Com o gol o jogador também inteirou seus 15 gols na temporada. O segundo gol no finalzinho da partida foi de cobrança de falta, depois que o goleiro Santos levou cartão amarelo após derrubar Willin, dentro da área. O meia Moisés bateu no alto do gol e fechou o placar aos 49 minutos de jogo.

Com o resultado o Palmeiras chegou a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, diante de uma excelente fase sob o comando de Felipão. Foram cinco vitórias e dois empates, desde a contratação de Luiz Felipe Scolari. O time segue com 43 pontos na disputa.

Já o Atlético-PR deu adeus a sequencia de nove partidas serm perder e está em 11º com 27 pontos. Pela frente o Palmeiras tem o clássico contra o Corinthians, no domingo, enquanto Atlético-PR enfrenta o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, também daqui a quatro dias.

Nos siga no Google Notícias