ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Palmeiras bate Americana por 1 a 0 e volta ao primeiro lugar no Paulistão

Jorge Almoas | 12/02/2011 20:37

O Palmeiras está de volta ao primeiro lugar na tabela do Paulistão 2011, depois de vencer o Americana por 1 a 0 neste sábado, em partida válida pela oitava rodada do campeonato.

O Palmeiras tentou encurralar o Americana no início. Marcando forte as saídas de bola do adversário, o Verdão chegou a prender a equipe do interior no seu campo. Não conseguiu, no entanto, criar jogadas de ataque.

No primeiro tempo, a maior chance de gol do Palmeiras veio aos nove minutos, quando Márcio Araújo recebeu a bola antes da intermediária e partiu na direção do gol, deixando três adversários para trás. Na entrada da área, chutou, mas parou no goleiro Jailson.

O gol de verdade só veio ao oito minutos do segundo tempo, quando o “Gladiador” Kleber resolveu atuar. Luis Felipe tentou recuar a bola e entregou nos pés de Kleber.

O atacante dominou, prendeu, abriu espaço e mandou um chute forte, rasteiro, acertando o canto direito do goleiro Jailson.

O Palmeiras tem 19 pontos, seguido pelo Santos, com 18, e o Americana, que tem 13. o Verdão volta a jogar no dia 20, contra o Mogi Mirim, em Mogi. O Americana encara o Ituano no próximo sábado.

Com informações do Globo Esporte

Nos siga no Google Notícias