A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/07/2012 13:25

Palmeiras e Coritiba começam hoje a briga pelo título da Copa do Brasil

Gabriel Neris

Primeira partida da decisão será na Arena Barueri, em São Paulo, às 20h50. Campeão garante vaga na Taça Libertadores da América.

Camisa 10 Valdívia é uma das esperanças do Palmeiras na decisão (Foto: Divulgação)Camisa 10 Valdívia é uma das esperanças do Palmeiras na decisão (Foto: Divulgação)

A disputa para ser campeão da Copa do Brasil de 2012 começa na noite de hoje (5) com o primeiro jogo da decisão entre Palmeiras e Coritiba. A partida será realizada na Arena Barueri (SP), a partir das 20h50 (horário de MS).

Esta é a primeira decisão do técnico Luiz Felipe Scolari após seu retorno ao clube paulista. O máximo havia sido a semifinal da Copa Sul-Americana, quando o Palmeiras foi eliminado pelo Goiás. O alviverde não sabia o que era uma final de Copa do Brasil desde 1998, ano em que foi campeão sobre o Cruzeiro.

Já o Coritiba disputa sua segunda final de Copa do Brasil consecutiva. No ano passado, o clube paranaense parou no Vasco da Gama, amargando o vice-campeonato.

O técnico Felipão não terá a disposição o zagueiro Henrique, expulso na semifinal contra o Grêmio. Do outro lado, o treinador Marcelo de Oliveira terá que quebrar a cabeça para escolher os substitutos do atacante Roberto e do lateral Ayrton.

Os Jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos terão que se preocupar com a arbitragem. Pelo lado palmeirense, correm o risco de não jogar o segundo jogo da final o lateral Cicinho, o volante Marcos Assunção e o meio-campista João Vitor. No Coxa, Emerson e Tcheco são os que estão pendurados.

A partida da volta da decisão da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira (11), às 20h50.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions