ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Palmeiras e Flamengo defendem vantagens para avançar na Libertadores

Verdão recebe Cerro Porteño-PAR e Rubro-negro encara o Tolima-COL

Por Gabriel Neris | 06/07/2022 06:46
Zagueiro Gustavo Gómez domina a bola em treino no Palmeiras (Foto: Divulgação)
Zagueiro Gustavo Gómez domina a bola em treino no Palmeiras (Foto: Divulgação)

Dois times brasileiros entram em campo nesta quarta-feira pelos jogos de volta das oitavas de final da Libertadores da América. Palmeiras e Flamengo defendem as vantagens obtidas nos confrontos de ida.

O Palmeiras recebe o paraguaio Cerro Porteño, às 18h15 (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo. No jogo de ida, em Assunção, o Verdão venceu por 3 a 0.

Uma provável escalação tem Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Gabriel Menino, Danilo e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e Rafael Navarro.

Já o Flamengo encara o Tolima-COL, às 20h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Rubro-negro levou a melhor por 1 a 0 no confronto de ida e só precisa de um empate para chegar as quartas de final.

Um possível Flamengo para começar o jogo desta noite é Santos; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Pablo), David Luiz e Ayrton Lucas; Willan Arão, Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro.

Os três times brasileiros que entraram em campo na noite de terça-feira avançaram de fase. O Corinthians eliminou o Boca Juniors-ARG nas cobranças de pênaltis após empate sem gols na La Bombonera, em Buenos Aires. O Athletico-PR classificou-se com empate por 1 a 1 com o Libertad-PAR, em Assunção. E o Atlético-MG derrotou o Emelec-EQU por 1 a 0, em Belo Horizonte.

Nos siga no Google Notícias