ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Palmeiras e Flamengo fazem clássico pelo Brasileirão nesta quarta

Fabiano Arruda | 20/07/2011 14:32
Kleber volta ao time nesta quarta-feira. (Foto: Agência Estado)
Kleber volta ao time nesta quarta-feira. (Foto: Agência Estado)

O destaque da rodada desta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro está no clássico entre Palmeiras e Flamengo, que se enfrentam às 20h50 (hora de MS) no estádio Pacaembu.

As equipes levam para campo hoje à noite a disputa acirrada pelas primeiras posições da tabela. O rubro-negro, ainda invicto no torneio, é o terceiro colocado, com 19 pontos. O time do Palestra Itália vem logo atrás, na quarta colocação, com 18 tentos.

De quebra, os clubes protagonizaram nos últimos dias uma disputa pelo atacante Kleber, que chegou a ficar fora de algumas partidas por conta do interesse da diretoria da Gávea.

O Flamengo teria feito nova proposta pelo atleta, mas o técnico Luiz Feliz Scolari já avisou que o Gladiador entra em campo contra os cariocas, o que pode ser o indício que o jogador permanece no Verdão, segundo informações de agências nacionais.

A 10ª rodada do Campeonato Brasileiro terá outras duas partidas nesta quarta também às 20h50. O Corinthians defende a liderança do Nacional em confronto diante do Botafogo no estádio São Januário.

Outro que joga fora de casa é o Grêmio que pega a equipe do Figueirense no estádio Orlando Scarpelli.

Amanhã, o Internacional encara a equipe do Avaí, às 20 horas, no estádio da Ressacada.

Nos siga no Google Notícias