ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Palmeiras e Fluminense abrem sexta rodada do Brasileirão hoje à tarde

Paulo Nonato de Souza | 10/06/2017 11:10
Sem muito tempo de treino entre um jogo e outro, o técnico Cuca tenta corrigir o time no papo com os jogadores (Foto: Palmeiras/Divulgação)
Sem muito tempo de treino entre um jogo e outro, o técnico Cuca tenta corrigir o time no papo com os jogadores (Foto: Palmeiras/Divulgação)

O tradicional clássico entre Palmeiras e Fluminense, às 15 horas (MS), vai abrir a sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2017, neste sábado. O confronto no Allianz Parque, em São Paulo, é fundamental para a história das duas equipes na competição.

De um lado, o Palmeiras precisa voltar a vencer depois de três derrotas seguidas e nenhum gol marcado em quatro jogos. Já o Fluminense vive situação bem melhor e entra na rodada na quarta posição com quatro vitórias e uma derrota.

No outro confronto deste sábado, às 18 horas (MS), o Vasco da Gama encara o Sport Recife, do treinador Vanderlei Luxemburgo, e busca a reabilitação depois da derrota de 5 a 2 para o Corinthians no meio de semana.

O Vasco está em 13º lugar com seis pontos. Já o Sport Recife vem de uma importante vitória sobre o Flamengo no Recife, ocupa a 11ª posição com sete pontos, e tentará surpreender o time carioca para melhorar sua classificação.

JOGOS DE HOJE:

Palmeiras x Fluminense – 15h (MS)
Vasco da Gama x Sport – 18h (MS)

DOMINGO:

Corinthians x São Paulo – 15h (MS)
Vitória x Atlético-MG – 15h (MS)
Ponte Preta x Chapecoense – 15h (MS)
Avaí x Flamengo – 15h (MS)
Cruzeiro x Atlético Goianiense – 17h30 (MS)
Atlético Paranaense x Santos – 18h (MS)

SEGUNDA-FEIRA:

Grêmio x Bahia – 19h (MS)

Nos siga no Google Notícias