A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/08/2012 11:05

Palmeiras e Internacional se enfrentam em momentos distintos no Brasileirão

Fabiano Arruda

Em momentos opostos no Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Internacional se enfrentam neste sábado, às 17h30, na Arena Barueri, na abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a conquista do título da Copa do Brasil, o time do Palestra Itália, com apenas 10 pontos somados até agora, quer sair da zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Internacional busca se manter entre as primeiras posições. O Colorado tem 23 pontos e é o sexto colocado da tabela.

Outras duas partidas serão disputadas neste sábado pelo Nacional. Também às 17h30, Atlético-GO e Botafogo duelam no estádio Serra Dourada. E, às 20h, a Portuguesa recebe a equipe do Figueirense no Canindé.

Amanhã, quatro jogos ocorrem às 15 horas. O Vasco encara a equipe do Corinthians em São Januário para assumir a liderança.

O time cruzmaltino tem 30 pontos e ocupa a segunda posição da tabela, dois pontos a menos que o líder Atlético-MG, que não joga nesta rodada por conta do adiamento da partida contra o Flamengo.

No Morumbi, o São Paulo pega o Sport, enquanto, no Olímpico, o Grêmio joga ao lado do torcedor diante do Bahia. E no Couto Pereira, o Fluminense, terceiro colocado com 26 pontos, vista o Coritiba para não “desgrudar” do Vasco na tabela.

Às 17h30 deste domingo complementam a jornada os confrontos Cruzeiro x Ponte Preta e Náutico x Santos.

Atlético Mineiro empata com o Fluminense e encerra série de vitórias
O Atlético Mineiro foi ao Rio de Janeiro na tarde deste domingo (29) na tentativa de ampliar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro sobre o...
Bahia e Corinthians empatam sem gols no Pituaçu, em Salvador
Equipe comandada pelo técnico Caio Júnior jogou mal e não saiu do empate por 0 a 0 com o alvinegro paulista.Os torcedores do Bahia fizeram a parte d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions