ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Palmeiras empata em casa, mas segue vivo na 'caça' ao líder Corinthians

Nyelder Rodrigues | 30/10/2017 21:17

O Palmeiras encarou o Cruzeiro e empatou pelo placar de 2 a 2, em partida realizada na noite desta segunda-feira (30), no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Brasileirão. Borja marcou os dois gols do time paulista. Juninho, contra, e Robinho, marcaram para o clube mineiro.

Com o resultado, o Palmeiras ficou a cinco pontos do líder Corinthians, que agora soma 59, e segue na vice-liderança do torneio. O Cruzeiro, que vai para o seu terceiro jogo sem vencer, fica em quinto, com 48.

A Raposa foi até São Paulo e precisou de apenas cinco minutos para surpreender o Palmeiras. Diogo Barbosa avançou pelo lado esquerdo de campo, após belo lançamento de Murilo, e jogou a bola para área. Juninho tentou cortar, mas acabou mandando de bico contra o próprio gol, sem chances para Fernando Prass.

Depois do gol, o Palmeiras sufocou o Cruzeiro, que se fechou para tentar assegurar o resultado. Aos 32 minutos, Egídio cruzou para Borja, que cabeceou por cima do gol. O camisa 9 não desperdiçou na sequência.

Moisés inverteu para Egídio. Ele lançou na medida para Dudu, que bateu calcanhar, mas parou em Fábio. Na sobra, o Borja só empurrou para o fundo do gol. Borja chegou a fazer o segundo, mas o árbitrou acabou assinalando falta em cima do zagueiro Manoel e anulou o lance, fazendo com que o primeiro tempo terminasse em 1 a 1.

Etapa final - O segundo tempo começou quente. O Cruzeiro resolveu sair para o jogo e Arrascaeta obrigou uma boa defesa de Fernando Prass logo aos três minutos. A resposta veio com Borja. Fábio fez a defesa no meio do gol.

Mas foi na base da 'Lei do ex' que o Cruzeiro voltou a ficar na frente do placar. Aos 18 minutos, Robinho é lançado em profundidade. Ele saiu de frente para o gol e tocou de cobertura em Fernando Prass, fazendo 2 a 1, no Allianz Parque.

O Palmeiras ainda conseguiu deixar tudo igual aos 40 minutos. Moisés cobra lateral para Dudu. O camisa 7 cruzou para Borja, que dominou dentro da área e chutou para o fundo das redes, fechando o placar em 2 a 2.

Na próxima rodada, o Palmeiras faz o clássico diante do Corinthians no domingo (5), às 16h (horário de MS), na Arena Corinthians. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro recebe o Atlético-PR no Mineirão.

Nos siga no Google Notícias