A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

29/07/2018 11:53

Palmeiras se reabilita no Brasileirão e derrota Paraná por 3 a 0

Verdão volta a vencer depois da demissão do técnico Roger Machado e agora aguarda Luiz Felipe Scolari

Gabriel Neris
Jogadores do Palmeiras comemoram resultado elástico contra o Paraná (Foto: Divulgação)Jogadores do Palmeiras comemoram resultado elástico contra o Paraná (Foto: Divulgação)

O Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O Verdão bateu o Paraná por 3 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo, no primeiro compromisso depois da demissão do técnico Roger. Luiz Felipe Scolari assumirá o comando do time.

Wesley Carvalho ficou a frente da equipe interinamente no banco de reservas. A vitória começou a ser construída com o volante Bruno Henrique aos 16 minutos de jogo. Dudu cruzou rasteiro para Willian, que fez bem o pivô e ajeitou para o volante bater, a bola ainda desviou antes de entrar.

O Palmeiras ampliou o marcador aos 40. O time paranaense errou a saída de bola, Scarpa aproveitou e rolou para Artur finalizar. Thiago Rodrigues deu rebote e Bruno Henrique chutou no contrapé do goleiro.

Aos 32 do segundo tempo o Verdão matou o jogo. Dudu cobrou escanteio, o goleiro adversário socou para fora da área e Lucas Lima pegou de primeira para fazer um golaço diante de 35 mil torcedores.

Com o resultado o Palmeiras sobe três posições e chega a quarta colocação. A rodada continua com mais seis jogos neste domingo. Às 15h (de MS) jogam Cruzeiro x São Paulo, em Belo Horizonte, Atlético Paranaense x Vitória, em Curitiba, Flamengo x Sport, no Maracanã, e Internacional x Botafogo, em Porto Alegre.

Às 18h acontecem mais dois jogos: Chapecoense x Grêmio, na Arena Condá, e Santos x América Mineiro, na Vila Belmiro. A 16ª rodada termina amanhã com Bahia x Atlético Mineiro, em Salvador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions