ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Palmeiras toma golaço e só empata com Audax diante da torcida na Arena

Rafael Ribeiro | 25/03/2017 17:00

Já classificado às quartas-de-final do Campeonato Paulista, o Palmeiras decepcionou os 27.386 torcedores que foram ao Allianz Parque, na tarde deste sábado (25). O Verdão não saiu de um empate com o Osasco Audax por 2 a 2, pela penúltima rodada da fase de classificação.

O resultado foi positivo para o time da Grande SP, que luta para escapar do rebaixamento. Com o empate, a equipe dirigida pelo pentacampeão Vampeta chegou aos 9 pontos. Permanece na zona da degola e decide sua permanência na elite estadual na próxima quarta-feira, às 20h45 (de Campo Grande), contra o Santo André, em casa.

O Palmeiras, com 25 pontos, está garantido na liderança do Grupo C. É a equipe de melhor campanha na competição e agora espera pelo adversário no mata-mata, que sai entre Novorizontino e Santo André. O Verdão decidirá em casa o duelo. Na despedida da fase de classificação, cumpre tabela diante da Ponte Preta, no mesmo dia e horário, em Campinas.


Em jogo movimentado, o Verdão ficou duas vezes à frente do placar, mas foi surpreendido por um rival que abusou do toque de passes e se valeu de erros individuais de marcação. Com um time reserva, ainda viu os visitantes deixarem um belo gol de recordação que selou o placar.


O primeiro gol palmeirense foi marcado por Roger Guedes, aos 46min do primeiro tempo. Michel Bastos recebeu pelo meio, avançou com liberdade e mandou o chute. O goleiro Felipe Alves rebateu nos pés de Róger Guedes, que mandou para o fundo da rede.


O primeiro vacilo alviverde veio já na etapa final, aos 20min. Betinho, livre na área, aproveitou para desviar cruzamento.


Sete minutos depois, Willian Bigode deu alento aos palmeirenses. Ele recebeu passe enfiado de Erick e precisou chutar duas vezes para recolocar os mandantes à frente do marcador.


Mas a festa durou pouco. Aos 35min, Léo Arthur ganhou na corrida de Zé Roberto e bateu de cobertura em Jaílson para sacramentar o placar final.

Nos siga no Google Notícias